GD 3 - TEA (sala 14)
TÍTULO | AUTOR | AUTOR | AUTOR |
Compreendendo a inclusão: uma visita às produções em Educação Matemática que abordam Educação Inclusiva e Autismo | Suelen Martins Vasconcelos | Diogo Franco Rios | |
Transtorno do Espectro Autista na Escola e a Educação Matemática: um olhar sobre o professor e o material didático | Jaqueline Magalhães Brum | Amanda Conceição Almeida Guimarães | Juliano Delabianca |
O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA E A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM OLHAR SOBRE O PROFESSOR E O MATERIAL DIDÁTICO | Juliano Delabianca | Jaqueline Magalhães Brum | Amanda Conceição Almeida Guimarães |
Os desafios e as possibilidades da alfabetização matemática para uma criança com autismo no ensino remoto | Maria Eduarda Capistrano da Câmara | ||
Apropriação do Conceito de Números para Criança Autista por meio da Arte Visual: uma revisão de literatura | Estéfano Stanger Portella | ||
Narrativas de alunos autistas: percursos da Educação Básica à licenciatura em matemática | Renata Gilaberte Campos dos Santos | ||
Relatos e Experiências de uma Mãe-Pesquisadora: Educação Matemática de Pessoas Autistas | Lusileide Mota do Nascimento |
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.