TÍTULO AUTOR AUTOR AUTOR AUTOR AUTOR
Algoritmo da adição: uma proposta do uso do Soroban como material didático manipulável em turmas inclusivas Henrique Faria Nogueira Lúcia Maria Ramos da Silva Santos Ráira Graziela Manhães Carvalho Mylane Dos Santos Barreto Dhienes Charla Ferreira Tinoco
MATEMÁTICA E OS MATERIAIS MANIPULATIVOS: uma experimentação de imersão sensorial Vanessa Blumberg Luisa Rodriguez Doering      
Narrativa adaptada para a inclusão de alunos com deficiência visual nas aulas de matemática: uma proposta para estudo de paralelismo. Fabio Borges Lucia Virginia Mamcasz-Viginheski Sani de Carvalho Rutz da Silva    
O uso de recursos de tecnologia assistiva para a compreensão de gráficos de funções reais na disciplina de Cálculo de uma Variável I para alunos com deficiência visual no ensino superior. Mariane de Almeida da Silva Claudia Coelho Segadas Vianna      
Ensino de Matemática para Deficientes Visuais: algumas possibilidades para ensino remoto Gisela Maria da Fonseca PINTO Esthela de Oliveira Santos Godoi Monick Pereira Batista Araújo    
Levantamento de Teses e Dissertações sobre Educação Matemática e Deficiência Visual: um estudo preliminar Valéria Belissa Pasuch Anelise Maria Regiani      
Multiplicação na ponta dos dedos: gelosia para alunos com deficiência visual Deise Fabiane Silva Hellen Castro Almeida Leite Cátia Aparecida Palmeira