GD 5 - DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E FÍSICA (sala 27)
TÍTULO | AUTOR | AUTOR |
Refletindo sobre Conceitos Matemáticos Iniciais na Perspectiva de uma Estudante com Paralisia Cerebral | José Filipe de Quadros Nunes | Marlise Geller |
Como desenvolver atividades escolares para estudantes com deficiência intelectual? Em tempos de Coronavírus | Graziella Emilioreli | Helena Libardi |
Adaptação curricular e certificação diferenciada: inquietudes e possibilidades na educação inclusiva | Marcelio Adriano Diogo | Marlise Geller |
Função exponencial no estudo da Mitose: uma abordagem de aprendizagem inclusiva com o uso de recursos didáticos adaptados/Tecnologia Assistiva | Clarice Guedes Souza | Salete Maria Chalub BANDEIRA |
Deficiência Intelectual e o processo de ensino e aprendizagem: como professoras e professores desenvolvem conceitos matemáticos | Débora Resende Pereira Barbosa | |
Inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual nas aulas de matemática: análise de documentos oficiais da rede municipal de educação da cidade de São Paulo. | Leandro Souza Rodrigues | Renato Marcone José de Souza |
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.