TÍTULO AUTOR AUTOR
Refletindo sobre Conceitos Matemáticos Iniciais na Perspectiva de uma Estudante com Paralisia Cerebral José Filipe de Quadros Nunes Marlise Geller
Como desenvolver atividades escolares para estudantes com deficiência intelectual? Em tempos de Coronavírus Graziella Emilioreli Helena Libardi
Adaptação curricular e certificação diferenciada: inquietudes e possibilidades na educação inclusiva Marcelio Adriano Diogo Marlise Geller
Função exponencial no estudo da Mitose: uma abordagem de aprendizagem inclusiva com o uso de recursos didáticos adaptados/Tecnologia Assistiva Clarice Guedes Souza Salete Maria Chalub BANDEIRA
Deficiência Intelectual e o processo de ensino e aprendizagem: como professoras e professores desenvolvem conceitos matemáticos Débora Resende Pereira Barbosa  
Inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual nas aulas de matemática: análise de documentos oficiais da rede municipal de educação da cidade de São Paulo. Leandro Souza Rodrigues Renato Marcone José de Souza