TÍTULO AUTOR AUTOR
Estudantes com Paralisia Cerebral: A omissão de suas habilidades em documentos legais da educação Dilson Ferreira Ribeiro  
O Processo Pedagógico no Ensino da Matemática para Estudantes com Paralisia Cerebral Dilson Ferreira Ribeiro  
Caminhos para Inclusão: uma abordagem do espectro autismo na formação de professores de matemática Elaine Aparecida Leandro  
Pratica pedagógica e social: O Papel do professor diante do aluno com deficiência Intelectual Caroline Reck Tatiane Rocha
Proposta de Material Educacional na Perspectiva da Educação Matemática Inclusiva para um Aluno Autista Gisela Maria da Fonseca PINTO Amália Bichara Guimarães
O ENSINO DE MATEMÁTICA EM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES Ludmila Marques Menezes José Eduardo de Oliveira Evangelista Lanuti
Quando a Geometria e a Combinatória se encontram: a integração de recursos físicos e digitais contemplando diferentes saberes e deficiências Elisa Friedrich Martins Diego Lieban