GD 6.1 - Formação de professores na perspectiva inclusiva (sala 28)
| TÍTULO | AUTOR | AUTOR |
| Estudantes com Paralisia Cerebral: A omissão de suas habilidades em documentos legais da educação | Dilson Ferreira Ribeiro | |
| O Processo Pedagógico no Ensino da Matemática para Estudantes com Paralisia Cerebral | Dilson Ferreira Ribeiro | |
| Caminhos para Inclusão: uma abordagem do espectro autismo na formação de professores de matemática | Elaine Aparecida Leandro | |
| Pratica pedagógica e social: O Papel do professor diante do aluno com deficiência Intelectual | Caroline Reck | Tatiane Rocha |
| Proposta de Material Educacional na Perspectiva da Educação Matemática Inclusiva para um Aluno Autista | Gisela Maria da Fonseca PINTO | Amália Bichara Guimarães |
| O ENSINO DE MATEMÁTICA EM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES | Ludmila Marques Menezes | José Eduardo de Oliveira Evangelista Lanuti |
| Quando a Geometria e a Combinatória se encontram: a integração de recursos físicos e digitais contemplando diferentes saberes e deficiências | Elisa Friedrich Martins | Diego Lieban |
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.






