GD 6.2 - Formação de professores na perspectiva inclusiva (sala 29)
TÍTULO | AUTOR | AUTOR | AUTOR | AUTOR |
O PROFESSOR E OS DESAFIOS DA INCLUSÃO NO ENSINO DA MATEMÁTICA | Viviane Regina Silva | Vera Maria Jarcovis Fernandes | ||
O desenvolvimento de conhecimentos profissionais docentes em um contexto formativo para o ensino de Matemática no Atendimento Educacional Especializado | Andressa Franciele Schipanski | Fabio Alexadre Borges | ||
Aulas de matemática remotas e inclusivas: um pandemônio na vida do professor | Roberta Caetano Fleira | |||
Um Percurso de Estudo e Pesquisa para abordar conceitos da Didática da Matemática numa perspectiva Inclusiva | Francieli Cristina Agostinetto Antunes | Clélia Maria Ignatius Nogueira | Clélia Maria Ignatius Nogueira | |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA INCLUSIVA: A ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO COMO PROPOSTA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES | Luana Pereira Cunha | Allana Tamires Silva | Vanessa Chaves Medeiros | Halana Garcez Borowsky |
O Design Thinking aplicado na formação de professores de Matemática na perspectiva inclusiva | Paula Soares Gomes da Silva | Carlos Eduardo Rocha dos Santos | ||
A formação do professor de matemática inclusivo | Caroline Lima | Claudia Segadas-Vianna |
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.