Dados do trabalho

22/08/2025 até 19/09/2025
  • O(s) interessado(s) em submeter seu Resumo Simples à apreciação do Comitê Científico do VII SICEUNI, deverão fazê-lo EXCLUSIVAMENTE através da Plataforma Científica do evento http://doity.com.br/vii-seminrio-de-iniciao-cientfica-e-extenso-universitria-faciga-aesga atendendo rigorosamente aos critérios estabelecidos neste regulamento e no Modelo ao final deste. Os interesados em se inscrever e submeter trabalho devem preencher de forma completa e adequada sua inscrição e realizar também de forma adequada a submissão do Resumo Simples no site doity de inscrição do VII SICEUNI.
  • As inscrições e submissão do Resumo Simples deverá ser realizada, impreterivelmente e exclusivamente, no período de 22 de agosto de 2025 a 18 de setembro de 2025, através do site do VII SICEUNI.
  • Os Resumos Simples submetidos, obrigatoriamente, devem estar de acordo com o MODELO presente no Regulamento e a serem compostos dos seguintes itens:
    1. Atividade
    2. Título;
    3. Considerações Iniciais;
    4. Metodologia e/ou Materiais e Métodos;
    5. Resultados;
    6. Considerações Finais;

Os Resumos Simples submetidos, obrigatoriamente, devem ser formatados de acordo com os seguintes crítérios:

- Editor de texto: Office 2010 ou posterior, ou editor similar;

- Configuração das páginas: Tamanho do papel: A4 Margens: 3cm esquerda e superior, 2cm inferior e direita. Fonte e corpo do texto: Arial 12 Espaçamento: simples Identificação do tipo de atividade no alto, centralizado. Título do resumo em caixa alta. Negrito, centralizado. Conteúdo do resumo em único parágrafo, entre 200 e 400 palavras.

- Arquivo: Devem enviar o arquivo em versão Word/Similar extensão .doc ou .docx, sem identificação dos autores no texto do Resumo Simples. Os dados de identificação serão restritos ao processo de inscrição na plataforma de inscrição para o evento.

O Regulamento completo e o Modelo para o RESUMO SIMPLES encontram-se em anexo.