Encontrinho "Meus Cacarecos" — Aniversário da MemoMi !

Faça sua inscrição
Sábado, 28 de junho de 2025 Das 16:00 às 19:00

Sobre o Evento

simmm, a memomi tá fazendo 1 ano
e vamos comemorar como a gente ama: hobbies e kpop !!! dessa vez, além de comer e fazermos colagens juntos, também vamos levar nossos cacarecos <3
não importa se é sua bolsa cheia de bottons, um lafufu, sylvanian ou bichinhos de pelúcia, esse vai ser o momento da gente se divertir com nossos hobbies e tirarmos muitaas fotinhas.

NOVIDADE: vamos ter uma sala exclusiva para nosso encontro e sim! vai ter diversas dinâmicas pra gente se conhecer, explorar formas diferentes de fazermos colagem e rir também!!

MEMBROS DO CLUBINHO TEM ACESSO AOS INGRESSOS UMA SEMANA ANTES DA LIBERAÇÃO PARA O PÚBLICO GERAL
para saber como participar, entre em contato em nossas redes sociais @use.memomi



quando e aonde?
nosso encontrinho acontece das 16h às 19h, no Café de Casa (Rua José de Arimatéia, 10 - Adrianópolis)

ingresso — R$ 23 + taxa de serviço
inclui: acesso ao encontrinho + kit de colagem que vem com:
– 1 cartela de adesivos exclusiva do encontrinho
– + de 40 imagens pra colagem (incluindo fotinhas do seu bias)

obs: não esqueça de colocar o nome do seu bias (tipo: jimin, wheein, san...) que a gente imprime fotinhas lindas para o seu kit!



o que você precisa levar?
– cola (de preferência bastão)
– tesourinha sem ponta
– caderno ou bloquinho, qualquer papel pra você colar
– traga seus cacarecos! vale photocard, chaveiros, pelúcia, qualquer miudeza fofa que você ama

e se quiser, pode levar coisinhas pra compartilhar também (adesivos, washitape, fotos...) — é um clubinho de hobbies, afinal!



observações:
- não pode levar comida ou bebidas de fora, tá? mas pode confiar que tem lanchinhos gostosos demais por lá
- o horário é contado, mas depois você pode ficar de boa na área comum do café se quiser continuar a conversa kkkk
- é um encontro! não um evento! então pode ficar tranquilo para pedir ajuda, tirar alguma dúvida ou só chegar pra bater um papo <3
- não é necessária a compra de outro ingresso para acompanhantes que não irão participar do nosso encontro, pois ele ficará na área comum
- evite levar itens de díficil remoção, caso você leve algo para compartilhar, que podem sujar ou manchar algo da cafeteria, como tinta ou glitter

Carregando área de inscrição

Local

Café de Casa, Rua José de Arimatéia, 10 , Adrianópolis, Manaus, Amazonas
Ver no mapa

Organizador

MemoMi

Loja fanmade com foco em K-pop, criando experiências criativas e afetuosas para fãs por meio dos nossos produtos