Credenciamento
Regulamento geral
Entende-se como a ORGANIZAÇÃO, e empresa organizadora do evento, orgãos governamentais envolvidos, Shopping Plaza Sul, São Paulo EXPO e demais colaboradores para realização/organização do evento.
I. Ao participar deste EVENTO, o PARTICIPANTE assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita e acata totalmente o REGULAMENTO e suas regras, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.
II. Ao participar deste EVENTO, o PARTICIPANTE cede todos os direitos de utilização de sua imagem e de seu CÃO, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e / ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
III. Haverá, para atendimento emergencial aos PARTICIPANTES, um serviço de apoio médico com ambulância para prestar o primeiro atendimento e eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de qualquer outra necessidade, será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta. A ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre as despesas médicas que o participante venha a ter durante ou após o evento.
IV. O PARTICIPANTE ou seu(s), sua(s) acompanhante(s) poderão se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção / transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as conseqüências desta decisão.
V. Haverá, para atendimento emergencial aos CÃES, um serviço de apoio médico veterinário para prestar o primeiro atendimento. A continuidade do atendimento veterinário propriamente dito, caso se faça necessário, será de responsabilidade do tutor / dono do CÃO em local por ele escolhido, eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as conseqüências desta decisão bem como sobre as despesas veterinárias que o tutor / dono venha a ter durante ou após o evento.
VI. A segurança do EVENTO receberá apoio dos Órgãos competentes e haverá monitores para a orientação.
VII. Serão colocados à disposição dos PARTICIPANTES inscritos, banheiros químicos na região da LARGADA e CHEGADA.
VIII. Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e / ou acessórios utilizados pelos PARTICIPANTES no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os PARTICIPANTES venham a sofrer durante a participação do EVENTO.
IX. Recomendamos o acompanhamento veterinário de seu respectivo CÃO ou PET Participante, e a carteira de vacinação atualizada.
X. Os acessos às áreas de Concentração e Largada serão sinalizados, sendo proibido que aos PARTICIPANTES pulem as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.
XI. A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelos PARTICIPANTES inscritos no EVENTO, seja ao patrimônio público, a terceiros, a outros etc., sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor.
XII. Poderão os ORGANIZADORES / REALIZADORES suspender o EVENTO por questões de clima, segurança pública, atos públicos, vandalismo e / ou motivos de força maior.
XIII. Os PARTICIPANTES que em qualquer momento deixem de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou por omissão deixem de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos ORGANIZADORES) a ORGANIZAÇÃO qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificada deste EVENTO.
XIV. Todo PARTICIPANTE tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar (impresso, quando for o caso, ou eletronicamente) à ORGANIZAÇÃO a Ficha de Inscrição do EVENTO.
XV. O PARTICIPANTE assume que participa deste EVENTO com seu CÃO por livre e espontânea vontade, conhecendo os riscos, grau de dificuldade, ineditismo, opção e formato da caminhada, percurso, metas e / ou obstáculos, local, período e condições climáticas em que o mesmo será realizado, isentando de qualquer responsabilidade a ORGANIZAÇÃO, PATROCINADORES E REALIZADORES, em seu nome e de seus sucessores.
XVI. Ao se inscrever no EVENTO, o PARTICIPANTE disponibiliza seus dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
XVII. O posicionamento escolhido pelo PARTICIPANTE no local de LARGADA, disponível no EVENTO, previsto no REGULAMENTO é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
XVIII. A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste REGULAMENTO com fins técnicos organizacionais sem prévio aviso.
XIX. Ao se inscrever neste evento o PARTICIPANTE concorda com essa cláusula isentando a PREFEITURA REGIONAL JABAQUARA, seus PARCEIROS, CONTRATANTES, FORNECEDORES e PATROCINADORES, de qualquer cobrança posterior a estas alterações referente a qualquer despesa ou entendimento indenizatório que o participante entenda ter a seu favor.
Kit de Participação
a. Ao se inscrever no EVENTO o PARTICIPANTE está ativando sua participação e de seu CÃO, bem como o acesso ao EVENTO e uso da infraestrutura de apoio conforme descrita neste REGULAMENTO.
b. O Kit de participação do EVENTO, vinculado a inscrição é composto de:
Sacola + Material promocional
b.1. Não estão incluídos no kit de participação para os PARTICIPANTES devidamente inscritos mesmo que disponíveis para uso nas áreas compostas pelos itens acimas citados neste REGULAMENTO, como obrigatoriedade de fornecimento por parte da ORGANIZAÇÃO e / ou contratação de prestação de serviços por parte do PARTICIPANTE os seguintes itens:
- Camiseta promocional e ou comemorativa.
- Premiações.
- Outros.
c. Os serviços e materiais constantes do item “b” poderão ser fornecidos pela ORGANIZAÇÃO, PARCEIROS, COMITÊ ORGANIZADOR ou PATROCINADORES como mera liberalidade e / ou cortesia aos PARTICIPANTES deste EVENTO sem obrigatoriedade e / ou padrão com comparativos de mercado.
d. Poderá a ORGANIZAÇÃO ofertar brindes com cotas limitadas de quantidades sem a obrigatoriedade de disponibilização de estoque seja no ato da entrega de kit e / ou nas suas instalações.
e. Caso haja distribuição ou inclusão de materiais que constam no item b1, os mesmos não serão entregues após o EVENTO.
f. Não haverá entrega de Kit de participação após o término do EVENTO, somente nos horários determinado pela ORGANIZAÇÃO.
g. Reitera a ORGANIZAÇÃO, na hipótese de entrega de brindes, tal ato caracterizará simples cortesia. O item não poderá ser alterado ou trocado após a entrega.
a. As inscrições poderão ser feitas por terceiros, desde que seja maior de idade e tenha uma autorização por escrito do PARTICIPANTE, acompanhada de cópia de um Documento de Identidade do PARTICIPANTE, que deverá ser apresentado pelo terceiro no ato da retirada do kit.
b. De acordo com o Decreto nº 48.533 de 09 de março de 2004, nos termos da Lei 11.531 de 11 de novembro de 2003 – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – o uso de focinheira é OBRIGATÓRIO para CÃES das seguintes raças: Mastim Napolitano, Pit Bull, Rotweiller, American Stafforshure Terrier e suas derivadas ou variações.
c. Mesmo que a Lei não obrigue o uso da focinheira em outras raças, caso o CÃO que irá participar do EVENTO seja um pouco agressivo com outros animais ou mesmo com outras pessoas, recomendamos o uso da focinheira no intuito de evitar qualquer situação desagradável para o PARTICIPANTE e seu CÃO ou mesmo para outros PARTICIPANTES inscritos ou ainda para os ORGANIZADORES do EVENTO.
d. O uso da guia é obrigatório para a segurança dos PARTICIPANTE S e o bom desenvolvimento do EVENTO.
e. O CÃO que estiver inscrito no EVENTO deverá receber de seu tutor / dono todos os cuidados necessários, tais como: água, alimentação, atenção quanto a participação de outros CÃES, o uso de coleira, atenção quanto ao equipamento de som que operará no local, a existência de aglomeração de pessoas no local do EVENTO.
f. O PARTICIPANTE é responsável por garantir que seu CÃO não atacará outro CÃO ou mesmo outro PARTICIPANTE durante o percurso.
g. Qualquer ação por parte do CÃO que resulte no “ataque” ou ferimento a outro PARTICIPANTE, ou a outro CÃO, ou mesmo a qualquer pessoa presente na área do EVENTO, é de responsabilidade exclusiva do tutor / dono do CÃO, cabendo ao mesmo a contensão deste independente do motivo que tenha causado a ação.
h. Não é permitido ao PARTICIPANTE arrastar ou forçar o CÃO a correr, por meio de agressão física ou verbal, bem como qualquer tipo de violência contra seu próprio CÃO ou de outro PARTICIPANTE.
i. A integridade física do CÃO não poderá ser colocada em risco, caso este apresente sinais de esgotamento ou mesmo esteja mancando, devendo nestes casos o PARTICIPANTE se retirar do evento.
j. O PARTICIPANTE declara que é conhecedor de seu estado de saúde, bem como das condições de saúde e vacinação do CÃO que caminhará junto com ele, sendo de sua inteira responsabilidade a participação na cãominhada acompanhado por um CÃO que tenha predisposição a problemas respiratórios (branquicefálicos) ou com doenças crônicas, tais como cardiopatia, insuficiência renal, obesidade, entre outras.
l. Cadelas no cio poderão participar desde que utilizem a calcinha higiênica para cães.
m. As Cadelas em gestações inscritas no EVENTO serão de total responsabilidade de seu tutor / dono quanto a integridade e condições de saúde para participação, ficando assim a ORGANIZAÇÃO isenta de qualquer tipo de reponsabilidade quanto aos riscos que a mesma possa sofrer.
n. Se durante o EVENTO o CÃO participante apresentar uma evolução agressiva em seu comportamento colocando em risco a integridade de outros PARTICIPANTES, outros CÃES ou mesmo ao próprio tutor / dono, os PARTICIPANTES em questão poderão ser convidados a se retirarem do EVENTO.
o. A CAMINHADA terá duração de cerca de 40 minutos.
p. Os PARTICIPANTES que não estiverem dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, serão convidados a se retirarem da cãominhada, finalizando o passeio neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio aos mesmos.
q. Ao ser convidado a retirar-se do evento os PARTICIPANTES seguirão a orientação dos monitores/stafs para retornarem ao ponto de LARGADA.
r. Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum PARTICIPANTE e / ou CÃO.
s. A ORGANIZAÇÃO reserva-se o direito de incluir no EVENTO PARTICIPANTES especialmente convidados.
a. As inscrições para o EVENTO serão feitas via internet limitados ao número máximo de 1.500 PARTICIPANTES inscritos na CÃOMINHADA e 50 no DESFILE.
b. Não há um número limitador para participação no evento aberto.
Inscrições e Valores
a. As inscrições para a CAMINHADA e DESFILE serão gratuitas.
b. A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades / disponibilidades técnicas / estruturais sem prévio aviso.
a. Pela INTERNET, no site: , até o dia 24 de Agosto de 2017, podendo ser PRORROGADA ou ENCERRADA com antecedência, a critério da ORGANIZAÇÃO.
a. Preencha corretamente e por completo sua ficha de inscrição.
b. A data de sua inscrição será considerada a partir da data do preenchimento da ficha.
Inscrições Cortesias
a. A ORGANIZAÇÃO poderá a seu critério fornecer inscrições de participação no EVENTO.
Retirada de Kit e Identificação
- A entrega do KIT de participação, será realizada no dia 27 de Agosto de 2017 das 9h00min às 09h30min no Local do EVENTO.
b. Não haverá entrega de Kit de participação após o horário estabelecido acima.
c. Para retirar o Kit de participação é necessário apresentar:
- Documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Motorista);
d. Para terceiros retirarem o Kit do PARTICIPANTE é necessário apresentar:
- Uma autorização que deve conter os dados do PARTICIPANTE, os dados do CÃO e o nome do EVENTO, que ficará retida na Retirada de Kit.
- Cópia simples do documento do PARTICIPANTE;
- Documento de Identidade original com foto (RG ou Carteira de Habilitação) ou Passaporte do TERCEIRO;
Termo de Responsabilidade.
Estou de acordo com o termo de responsabilidade.
Importante:
Declaro que:
• Os dados pessoais que foram, ou serão, fornecidos para efetivar esta inscrição no EVENTO são de minha total responsabilidade sendo inteiramente responsável pela sua veracidade, sob as penas da lei.
• Li e estou plenamente de acordo com o Regulamento do EVENTO, disponível na página da internet, declinando, expressamente, que todas as normas e regras constantes no mesmo são pautadas pela legalidade, equilíbrio e bom senso, sendo assim não poderei alegar futuramente ou em tempo algum, desconhecer e / ou não concordar com elas.
• Participo deste EVENTO com meu CÃO por livre e espontânea vontade, conhecendo os riscos, grau de dificuldade, ineditismo, opção e formato da caminhada, percurso, metas e / ou obstáculos, local, período e condições climáticas em que o mesmo será realizado, isentando de qualquer responsabilidade a ORGANIZAÇÃO, PATROCINADORES E REALIZADORES, em seu nome e de seus sucessores.
• Estou ciente de meu perfeito estado de saúde e, ainda, de estar capacitado para a participação no EVENTO, gozando de boa saúde no geral e adequadamente para EVENTO deste porte, sendo exclusivamente responsável por qualquer espécie de dano a que venha sofrer ou causar a terceiros.
• Declaro que o CÃO com o qual participarei no EVENTO possui acompanhamento veterinário e sua carteira de vacinação está atualizada, e que é de minha inteira responsabilidade a participação na cãominhada acompanhado por um CÃO que tenha predisposição a problemas respiratórios (branquicefálicos) ou com doenças crônicas, tais como cardiopatia, insuficiência renal, obesidade, entre outras.
• Declaro estar ciente que de acordo com o Decreto nº 48.533 de 09 de março de 2004, nos termos da Lei 11.531 de 11 de novembro de 2003 – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – o uso de focinheira é OBRIGATÓRIO para CÃES das seguintes raças: Mastim Napolitano, Pit Bull, Rotweiller, American Stafforshure Terrier e suas derivadas ou variações.
• Estou ciente e de acordo com as informações técnicas do EVENTO disponíveis no site, incluindo os serviços de apoio de percurso.
• Estou ciente que em caso de atendimento médico, o mesmo será feito a rede pública competente, isentando a ORGANIZAÇÃO da necessidade do atendimento médico a rede privada.
A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelos PARTICIPANTES inscritos no EVENTO, seja ao patrimônio público, a terceiros, a outros PARTICIPANTES, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor.
• Sou integralmente responsável por quaisquer valores decorrentes de danos pessoais ou materiais por mim causados ou pelo CÃO que participa comigo, em razão de terceiros em geral, participantes, público, ORGANIZAÇÃO e todos os seus prepostos, durante a nossa participação neste EVENTO.
• Por este instrumento, cedo todos os direitos de utilização de minha imagem e do meu CÃO (inclusive direitos de arena), renunciando ao recebimento de qualquer contraprestação pecuniária que vier a ser auferida com materiais de divulgação, campanhas, informações, transmissão de TV, clipes, reapresentações, materiais jornalísticos, promoções comerciais, licenciamentos e fotos, mídias sociais, a qualquer tempo, local ou meio e mídia atualmente disponíveis ou que venham a ser implementadas no mercado para este e outros EVENTOS, em decorrência do uso dessas imagens, ou nas ações acima descritas realizadas pela ORGANIZAÇÃO e ou seus parceiros.
• Estou ciente e autorizo o uso de equipamentos de captação de imagens minhas e do meu CÃO, na arena do EVENTO, tais como motos, veículos, helicópteros,” drones” e outros meios disponíveis para tal ação.
• Estou ciente que, ao ser convidado, me cadastrar ou me inscrever no EVENTO, me incluirei automaticamente no banco de dados da ORGANIZAÇÃO, autorizando, desde já, o envio para o endereço eletrônico ou físico cadastrado, qualquer tipo de correspondência eletrônica ou física para participar de qualquer promoção ou ação promocional e programas de incentivo, bem como comercial, desenvolvida pela mesma e / ou por seus parceiros.
• Assumo todas as despesas de viagem, hospedagem, alimentação, traslados, seguros, assistência médica e quaisquer outros gastos necessários, ou provenientes da minha participação e do meu CÃO neste EVENTO, antes, durante ou depois de sua realização.
• Em caso de fornecimento, por parte da ORGANIZAÇÃO para o PARTICIPANTE, de serviços relativos a transporte, hospedagem e / ou alimentação, entre outros, declaro que o consequente recebimento se concretizará como uma simples cortesia não implicando, a mesma, em nenhum vínculo contratual ou profissional com a ORGANIZAÇÃO, não se configurando nenhuma espécie de obrigação ou responsabilidade.
• Eu, como PARTICIPANTE, estou plenamente de acordo com o Regulamento do EVENTO, bem como com as minhas responsabilidades acima especificadas, em qualquer tempo e ou local, nada tendo a reclamar, agora ou futuramente, em razão de suas normas e regras, estando toda eventual relação regida pelo principio da mais cristalina boa fé.
• Estou ciente que a decisão e escolha de incluir e / ou excluir PARTICIPANTES e / ou CÃES no referido EVENTO, consequente à opção, será de única e exclusiva responsabilidade destes últimos . A ORGANIZAÇÃO, desde já, fica isenta de qualquer decisão ou avaliação, pessoal, direta ou indireta em razão do PARTICIPANTE, ficando responsável pela exatidão das informações ativadas o seu próprio responsável pois, se o PARTICIPANTE teve ciência de sua inscrição e de seu CÃO, participação, ou não, de ambos no EVENTO, a responsabilidade, então, será exclusiva destes últimos.
• Aceito que não portarei e nem meu CÃO portará, bem como não utilizaremos dentro das áreas do EVENTO, incluindo percurso e entrega de kit, ou qualquer outra área de visibilidade no EVENTO voltada ao público, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material de cunho discriminatório em geral, político, promocional ou publicitário, nem letreiros que possam ser vistos pelos demais sem autorização por escrito da ORGANIZAÇÃO; e também, nenhum tipo de material ou objeto que ponha em risco a segurança do EVENTO, PARTICIPANTES e / ou das pessoas presentes, inclusive público, estando ciente de que poderá ser solicitada a nossa retirada do EVENTO pela ORGANIZAÇÃO ou autoridades das áreas acima descritas.
• Em caso da participação de EMPRESAS neste EVENTO representando EQUIPES e PRESTADORES DE SERVIÇO e / ou qualquer mídia ou veículo, declaro expressamente ter conhecimento e aceitar o REGULAMENTO do EVENTO bem como respeitar as áreas destinadas a ORGANIZAÇÃO, sendo vetada a participação física do PARTICIPANTE nas estruturas de apoio montadas em locais inadequados ou mesmo que interfiram no bom andamento do EVENTO sem que obtenha autorização por escrito da ORGANIZAÇÃO para tanto, tendo plena ciência que em caso contrário poderei ser retirado do local a qualquer tempo.
• Independentemente de estar presente ou não no ato do preenchimento do meu cadastro, bem como da retirada de meu kit de participação, por mim ou por intermédio de outrem; declaro estar ciente de todo o teor do regulamento da prova, bem como dos direitos e obrigações dos PARTICIPANTES dentro do EVENTO, tendo tomado pleno conhecimento das normas e regulamentações do mesmo, outorgando-as, expressamente, plena e total validade, uma vez que pautadas e regidas pelo principio da boa fé.
• Declaro estar de acordo que poderei obter da ORGANIZAÇÃO, por mera liberalidade e / ou cortesia, a faculdade de escolher o dia e local da entrega de kit.
• Estou ciente que todos os benefícios resultantes da minha inscrição estarão plenamente disponíveis somente após o efetivo e comprovado cadastro, sendo incontroverso que será de minha exclusiva responsabilidade acompanhar as comunicações enviadas, via missivas eletrônicas, ao meu endereço eletrônico válido e cadastrado junto ao sistema de inscrição da empresa ORGANIZADORA e / ou qualquer outro sistema por ela licenciado e utilizado, sendo ainda de minha inteira responsabilidade o acesso às consequentes consultas, no site do EVENTO, visando verificar possíveis atualizações ou alterações de REGULAMENTO, notícias e, ainda, informações sobre a disponibilização, ou não, dos serviços e / ou cortesias para participação no referido EVENTO.
a. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério, incluir algum tipo de PREMIAÇÃO ou participação especial.
b. Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a ORGANIZAÇÃO Técnica, através do site.
c. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente.
e. As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA e/ ou pelos ORGANIZADORES / REALIZADORES de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.
CONCURSO DE FANTASIA A MAIS CRIATIVA
REGULAMENTO
O presente regulamento objetiva proporcionar o bom andamento do concurso de fantasias na 1ª Cãominhada e Encontro Pet São Paulo Expo
1. INTRODUÇÃO
O concurso de fantasias será realizado no dia 27 de agosto de 2017, às 14h00, no local do 1ª Cãominhada e Encontro Pet São Paulo Expo
2. AS CATEGORIAS
A categoria do concurso de fantasia Pet
3. REGRAS E INFORMAÇÕES
3.1 O concurso é aberto para pets de todas as espécies e de todas as origens presentes no evento.
3.2 Cada concorrente podem participar apenas uma vez.
3.4 É vetada a participação de membros da comissão julgadora e organizadores do evento.
3.6 Os participantes estão cientes de que tanto a organização, quanto o público, estão autorizados a tirar fotos do concurso sem qualquer pagamento de ônus ao fotografado, as quais podem ser disponibilizadas na internet ou em outras mídias, sem a necessidade de pedir autorização prévia.
4. INSCRIÇÕES
4.1 Inscrição deverá ser feita até a véspera do evento
4.2 O numero de vagas são 50
5. O CONCURSO EM SI
5.1 Os concorrentes devem se reunir 15 minutos antes do concurso, já devidamente vestidos com a fantasia, em local designado pela coordenação do concurso.
6. JULGAMENTO
6.1 As notas serão dadas pelos juízes e a média destas notas será a nota final. A banca será composta de 3 (três) juízes. Os juízes do concurso de fantasia são escolhidos pela coordenação do concurso.
6.2 O quesito de julgamento “criatividade”. Cada concorrente receberá nota de 1 (um) a 10 (dez), sendo 1 a menor nota e 10 a maior nota Obs.: A nota 0 (zero) será dada apenas aos concorrentes desclassificados.
6.3 Para o quesito "criatividade" os juízes são instruídos a julgar a originalidade e criatividade das soluções técnicas utilizadas na execução da roupa.
6.4 Em caso de empate nas notas finais dos primeiros colocados, o publico decide por aplausos.
6.5 Os juízes se reunirão antes do concurso, para receber instruções detalhadas sobre o procedimento e os critérios de julgamento, e se reunirão após o concurso, para finalizar o cálculo das notas.
7. OBSERVAÇÕES FINAIS
7.1 Na categoria será concedido apenas um prêmio para o vencedor do concurso, que será divulgado no dia do evento.
7.2 O anúncio dos vencedores e entrega do prêmio será feito após o final das apresentações categorias.