1ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de São José da Laje - AL

Não há limite para o que nós, como mulheres, podemos realizar.

Faça sua inscrição
Terça, 22 de julho de 2025 Das 08:00 às 14:00

Sobre o Evento

Vem aí a 1ª conferência, um espaço de participação democrática onde são debatidas e formuladas propostas para políticas públicas voltada para atender às necessidades e demandas das mulheres.
O objetivo é garantir direitos e oportunidades, assegurando o acesso das mulheres a direitos combatendo a discriminação e a violência.


O objetivo geral das conferências da mulher é promover a igualdade de gênero, combater a violência e a discriminação contra as mulheres, garantir seus direitos e oportunidades, e aumentar a participação feminina em todos os espaços de poder e decisão.

Programação

07h40 Credenciamento Credenciamento
Local: Recepção

O credenciamento é obrigatório para todos os participantes.

08h30 Abertura Abertura
Local: Sala de Entretenimento

Solenidade de abertura da 1ª CMPM

Carregando área de inscrição

Local

Sala de Entretenimento, 57860-000, Centro de Formação Professora Marta Arruda, centro, São José da Laje, Alagoas
Ver no mapa

Organizador

Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos

A Secretaria da Mulher tem como missão promover o fortalecimento das mulheres lajenses por meio da oferta de conhecimento, empoderamento, capacitação profissional, acesso a programas de inclusão social e um atendimento humanizado.

Com ações voltadas para o desenvolvimento pessoal, social e econômico, buscamos garantir mais dignidade, autonomia e participação ativa das mulheres na construção de uma São José da Laje mais justa e igualitária.