Ao submeter o artigo ao 13º CONCISTEC, o autor principal estará automaticamente inscrito no evento. A inscrição é gratuita.
A submissão dos artigos deverá ser feita pelo autor, via formulário eletrônico disponibilizado na página do evento.
Cada artigo pode ter até cinco autores e/ou coautores. Cada autor pode submeter no máximo três artigos e ser coautor de no máximo três artigos.
Os artigos aprovados serão publicados nos anais online do evento, com ISSN no site www.concistec.com.br.
Os melhores artigos serão selecionados para apresentação oral a ser realizada na instituição ou por plataforma digital indicada pelo evento, de acordo com a modalidade de apresentação escolhida pelo autor.
O artigo a ser submetido deve seguir as orientações do template em formato .doc e .pdf.
O autor apresentador deverá encaminhar o Termo de Cessão de Uso de Imagem e Voz, preenchido e assinado no campo disponibilizado na submissão.
Os artigos de pesquisa desenvolvidos com humanos, seja para testes simples ou não, levantamento de dados e outros, devem atender a legislação vigente Resolução CNS n. 466/2012 para esse tipo de pesquisa conforme Norma Operacional n. 001/2013 – CONEP/CNS. Os artigos de pesquisa desenvolvidos com animais não-humanos devem atender a legislação vigente Lei Federal n.11.794/2008 (Lei Arouca).
Todos estes links estão disponíveis no site do evento www.concistec.com.br na opção “SUBMISSÃO”.
Classificá-lo de acordo com as áreas temáticas propostas no tópico “Áreas Temáticas”;
Introduzir o título do artigo;
Anexar o arquivo do artigo no formato .pdf, conforme as orientações disponibilizadas no template;
Adicionar os nomes dos autores e/ou coautores.
O autor que efetivou a submissão do artigo deverá ser, necessariamente, o responsável pela apresentação. Em caso de necessidade de troca de apresentador, entrar em contato com o evento por e-mail (concistec@gmail.com).
Apenas o autor que submeteu o artigo no congresso irá receber o certificado com o nome de todos os coautores até 30 dias após o evento via e-mail cadastrado.
Após a submissão, o autor receberá um e-mail de “Submissão de trabalho”, para conferência das informações inseridas no ato de submissão.
Conforme a imagem, acesse o link “Entre na sua conta” presente na parte final do e-mail recebido e, em seguida, clique no menu “Meus Trabalhos” para checar as informações sobre a submissão e parecer do seu artigo.
Após a avaliação do seu artigo, você receberá um e-mail “Submissão de trabalho” do evento, com os pareceres dos avaliadores;
Ao ser “Aceito com modificações”, você deverá visualizar as correções/sugestões do(s) avaliador(es);
Após as correções serem realizadas, você deverá clicar em “Reenviar trabalho”;
Você será redirecionado para outra tela, onde deverá preencher o campo “Resumo do artigo”, fazer o upload do seu artigo revisado em .doc e inserir comentários casos seja necessário e finalmente “Enviar”;
Após o parecer final, você receberá um e-mail intitulado “Submissão de trabalho” com o resultado e a carta de aceite, caso seu artigo seja aprovado;
Na carta de aceite você encontrará instruções para submissão final do artigo com as informações dos autores. No caso da escolha por apresentação em vídeo, também receberá instruções sobre o envio do link da apresentação gravada e postada no YouTube.
Atenção
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