Submissão de Artigos

Dados do trabalho Período de submissão
26/03/2022 até 26/06/2022
Informações

INSTRUÇÕES GERAIS AOS AUTORES

  • Para submeter o artigo ao 12º CONCISTEC, o autor principal deverá realizar a submissão por meio do site www.concistec.com.br no link de "submissão de artigo"
  • A submissão dos artigos deverá ser feita pelo autor/coautor que será responsável pela apresentação do artigo, via formulário eletrônico disponibilizado na página do evento.
  • Cada artigo pode ter até cinco autores e/ou coautores. Cada autor pode submeter no máximo três artigos, não havendo limite para coautoria.
  • Os artigos aprovados serão publicados nos anais online do evento, com ISSN no site www.concistec.com.br.
  • Os melhores artigos serão selecionados para apresentação oral a ser realizada na instituição ou por plataforma digital indicada pelo evento, de acordo com a modalidade de apresentação escolhida pelo autor.
  • O artigo a ser submetido deve seguir as orientações do template em formato .doc. Será submetido sem informações de autores em .pdf e com informações dos autores em .doc.
  • O autor apresentador deverá encaminhar o Termo de Cessão de Uso de Imagem e Voz, preenchido e assinado no campo disponibilizado na submissão.
  • Os artigos de pesquisa desenvolvidos com humanos, seja para testes simples ou não, levantamento de dados e outros, devem atender a legislação vigente Resolução CNS n. 466/2012 para esse tipo de pesquisa conforme Norma Operacional n. 001/2013 – CONEP/CNS.
  • O autor apresentador deverá encaminhar o Termo de Cessão de Uso de Imagem e Voz, preenchido e assinado no campo disponibilizado na submissão.

  • Os artigos de pesquisa desenvolvidos com humanos, seja para testes simples ou não, levantamento de dados e outros, devem atender à legislação vigente: Resolução CNS n. 466/2012 para esse tipo de pesquisa, conforme Norma Operacional n. 001/2013 – CONEP/CNS.

  • Os artigos aprovados serão publicados nos anais online do evento, com ISSN.

  • A apresentação dos artigos aprovados será na forma de publicação nos Anais do Evento.

  • Os melhores artigos de cada área serão convidados para a apresentação oral, a ser realizada pela plataforma a ser indicada e será transmitido pelo YouTube. O cronograma de apresentações estará disponível no site do evento.

  • Cada apresentação deve ser gravada pelo autor/apresentador em vídeo de 10 min utilizando o template de apresentação em .ppt disponível no site e hospedá-lo no YouTube, cujo link deve ser enviado a comissão juntamente com a submissão da versão final do artigo com informação dos autores.

  • O autor/apresentador deve estar presente na sala de transmissão, após a apresentação em vídeo haverá 5 minutos de arguição por parte da banca.

INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE ARTIGOS

  1. O autor deve inscrever-se no evento pelo link https://doity.com.br/11-congresso-cientfico-da-semana-nacional-de-cincia-e-tecnologia-do-ifsp-campus-bragana-paulista#registration;

  2. Para realizar a submissão do artigo, utilize o link: https://www.concistec.com.br/#downloads e acesse a aba “Submissão de Artigos”.

  3. Todos estes links estão disponíveis no site do evento www.concistec.com.br nos botões “INSCRIÇÃO” E “SUBMISSÃO”.

  4. Classificá-lo de acordo com as áreas temáticas propostas no tópico “Áreas Temáticas”;

  5. Introduzir o título, resumo e palavras-chave do artigo;

  6. Anexar o arquivo do artigo no formato .pdf, conforme as orientações disponibilizadas no template;

  7. Adicionar os nomes dos autores e/ou coautores.

  8. O autor que efetivou a inscrição no congresso deverá ser, necessariamente o autor correspondente/principal responsável pela apresentação.

  9. Apenas o autor que se inscreveu no congresso irá receber o certificado em até 30 dias após o evento, via e-mail cadastrado. No certificado constará os nomes de todos os autores.

  10. Após a submissão, o autor receberá um e-mail de “Submissão de trabalho” para conferência das informações inseridas no ato de submissão.

  11. Conforme a imagem, acesse o link “Entre na sua conta” presente na parte final do e-mail recebido e, em seguida, clique no menu “Meus Trabalhos” para checar as informações sobre a submissão e parecer do seu artigo.

  12. Após a avaliação do seu artigo, você receberá um e-mail “Submissão de trabalho” do evento, com os pareceres dos avaliadores;

  13. Ao ser “Aceito com modificações”, você deverá visualizar as correções/sugestões do(s) avaliador(es);

  14. Após as correções serem realizadas, você deverá clicar em “Reenviar trabalho”;

  15. Você será redirecionado para outra tela, onde deverá preencher o campo “Resumo do artigo”, fazer o upload do seu artigo revisado em pdf. e inserir comentários caso seja necessário e, finalmente “Enviar”;

  16. Após o parecer final, você receberá um e-mail intitulado “Submissão de trabalho” do evento com o resultado e a carta de aceite, caso seu artigo seja aprovado;

  17. Na carta de aceite, você encontrará instruções para submissão final do artigo com as informações dos autores e o envio do link da apresentação gravada em vídeo e postada no YouTube, conforme tutorial disponibilizado no site do evento;

Máximo de palavras: 200(Digitadas: 0 | Restantes: 200)
Artigo Completo sem Informações de Autores em formato ".PDF" (Obrigatório)
Artigo com Informações dos Autores em formato ".DOC"
Dados do(s) autor(es)