1/2 Santa Catarina Inline Marathon 2024

Faça sua inscrição
Domingo, 28 de abril de 2024 Das 07:00 às 12:00

Sobre o Evento

PROVA OFICIAL DO CIRCUITO BRASILEIRO DE PROVAS DE RUA – CLASSE II

QUANDO: 28 DE ABRIL DE 2024

ONDE: BEIRA MAR CONTINENTAL DE FLORIANÓPOLIS

LEIA O REGULAMENTO. Clique aqui

GRUPO OPEN (5 km ou 10 km)
GRUPO OPEN NÃO POSSUI DIVISÃO DE IDADES: inclui todos atletas da prova, inclusive iniciantes, exceto grupo infantil.

GRUPO INFANTIL DE IDADE (Grupo Geral 2)
- MINI-MIRIM = ATLETAS ATÉ 8 ANOS DE IDADE (somente 5 km)
- PRÉ-MIRIM = ATLETAS DE 9 A 10 ANOS DE IDADE (somente 5 km)
- MIRIM = ATLETAS DE 11 A 12 ANOS DE IDADE (somente 5 km)
- PRÉ-JUNIOR = ATLETAS DE 13 A 14 ANOS DE IDADE (5 km ou 10 km)

CATEGORIAS DE IDADE (Grupo Geral 1) - (10 ou 21 km)
- JÚNIOR (15 A 18 ANOS DE IDADE)
- SÊNIOR (ACIMA DE 18 ANOS DE IDADE)
- UNDER 30 (DE 18 A 29 ANOS DE IDADE)
- MASTER 30 = ATLETAS DE 30 A 34 ANOS DE IDADE
- MASTER 35 = ATLETAS DE 35 A 39 ANOS DE IDADE
- MASTER 40 = ATLETAS DE 40 A 44 ANOS DE IDADE
- MASTER 45 = ATLETAS DE 45 A 49 ANOS DE IDADE
- MASTER 50 = ATLETAS DE 50 A 54 ANOS DE IDADE
- MASTER 55 = ATLETAS DE 55 A 59 ANOS DE IDADE
- MASTER 60 = ATLETAS DE 60 A 64 ANOS DE IDADE
- MASTER 65 = ATLETAS DE 65 A 69 ANOS DE IDADE
- MASTER 70 = ATLETAS DE 70 A 74 ANOS DE IDADE
- MASTER 75 = ATLETAS DE 75 A 79 ANOS DE IDADE
- MASTER 80 = ATLETAS DE ACIMA DE 80 ANOS DE IDADE

Carregando área de inscrição

Local

BEIRA MAR CONTINENTAL, 88075-220, Av. Cláudio A. Barbosa, 24, Balneário, Florianópolis, Santa Catarina
Ver no mapa

Organizador

Joao Vicente Scarpin

Gestão administrativa especializada. Atuou como Chefe de Operações Comerciais da NXS Brasil Importação, aperfeiçoou o método de gestão, acelerando os procedimento de definição de fornecedores, operação de compras, gestão tributária, nacionalização e distribuição interna, atendendo ainda o cumprimento das instruções e atos normativos operacionais. 

Operou como gestor de contas corporativas na K2Brasil, coordenou diversas ações de lean cost conversion, requerendo a integração da gestão organizacional de clientes, administração financeira, material e serviços, com geração de informações estatísticas visando orientar, apoiar e assessorar tecnicamente clientes e equipes em ações promocionais de produtos ou marcas.