APRESENTAÇÃO:
Em 2023 a APCAL comemora 15 anos de atuação, e para celebrar esse dia importante a gestão 2023 realizará um evento online com a participação de Cientistas de Alimentos de diversas vertentes de atuação, este evento de comemoração será realizado dia 17 de Outubro de 2023.
Teremos participação de profissionais incríveis que fizeram parte da APCAL, para celebrar este dia mais que especial para a Associação!
São 15 anos de histórias e lutas pelos direitos dos Cientistas de Alimentos, teremos palestras e mesa-redonda mostrando as grandes vertentes da atuação do Cientista de Alimentos.
O evento é aberto para profissionais e estudantes, é gratuito, além de ter emissão de certificados.
SOBRE O EVENTO:
O evento será on-line com transmissão via Youtube.
INSCRIÇÕES:
A inscrições iniciam no dia 01 de outubro de 2023 e se encerram no dia 17 de outubro de 2023 às 17:00 horas.
No ato de inscrição não se esqueçam de anotar o número da sua inscrição pois este será necessário na hora do evento.
DATA E HORÁRIO DO EVENTO:
O evento acontecerá no dia 17 de outubro de 2023 às 19:00 horas.
CREDENCIAMENTO:
O credenciamento acontecerá durante o evento, será enviado um link de formulário via chat do Youtube onde neste será necessário o preenchimento com o número de inscrição.
CERTIFICADOS:
Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado na inscrição.
PROGRAMAÇÃO:
19:00 - ABERTURA
19:10 - PALESTRA
PERSPECTIVAS SOBRE A APCAL
Giovana Zanúncio Araujo (IFES)
Jacqueline Mary Gerage (ESALQ/USP)
19:40 - MESA-REDONDA
ATUAÇÃO DO CIENTISTA DE ALIMENTOS
Luciana Kimie Savay da Silva (ESALQ/USP)
Mayara Santana dos Santos (UFV)
Michele Nayara Ribeiro (UFV)
Pamela Rossi (ESALQ/USP)
21:00 - ENCERRAMENTO
A PROGRAMAÇÃO PODE SOFRER ALTERAÇÕES!
Acesse o nosso Site e o Linkedin:
Site: www.apcal.com.br
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/apcal-br/
Conheçam também nossas redes sociais:
Instagram: @apcal.oficial
Facebook: https://www.facebook.com/assoc.apcal
Ajude a APCAL contribuindo com a campanha de regularização das gestões:
Benfeitoria: https://benfeitoria.com/projeto/apcal-regularizada-1cfy
#JUNTOSSOMOSMAISFORTES