PUBLICIDADE EM GAMES | NÃO ASSOCIADOS [11 E 12 DE AGOSTO]

PUBLICIDADE EM GAMES | NÃO ASSOCIADOS [11 E 12 DE AGOSTO]

Faça sua inscrição
De 11 a 12 de agosto Todos os dias das 09h00 às 11h00

Sobre o Evento

O curso publicidade em games tem por objetivo apresentar aos alunos uma visão abrangente de um mercado que atualmente é maior que o de cinema e de música combinados. Mostrar que o público gamer deixou de ser uma segmentação para ser um universo, já que mais de 70% da população do Brasil jogam. Ensinar sobre as principais – e melhores – formas de publicidade dentro de games, desde patrocínio, product placement até os formatos tradicionais como vídeos e banners.

Organizador

IAB Brasil

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) faz parte de uma rede global que representa a publicidade digital em mais de 45 países.

Somos uma associação que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do setor por meio de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line.