Esta será uma ação com os sócios que tem por objetivo a interação e a socialização com a diretoria conferindo as ações e sugerindo novas.
Esta será uma ação com os sócios que tem por objetivo a interação e a socialização com a diretoria conferindo as ações e sugerindo novas.
Momento de socialização das ações da diretoria, com apresentação das atividades e de propostas para novas ações educativas.
Nos anos recentes, perspectivas epistêmicas e políticas decoloniais têm sido incorporadas no debate acadêmico no campo da Educação e, em particular, na Educação Matemática. Nesse debate, têm emergido questionamentos com respeito a que a incorporação de perspectivas decoloniais podem provocar em práticas docentes e em políticas curriculares em matemática. Nesta apresentação, discutiremos que sentidos pode ter a ideia de decolonizar currículos, para além de operar-se sob uma lógica de substituição, em que tópicos associados a culturas hegemônicas são excluídos para dar lugar a conteúdos associados e povos ou grupos sociais historicamente subalternizados. Sustentamos nossos argumentos em noções de decolonizar como verbalidade e de currículo como espaço-tempo de fronteiro cultural.
Mostra de livros de nossa parceria com a Livraria da Física com descontos de 20% a 25% para sócios.
Jantar com a presença do professor convidado, diretoria e sócios presentes.
O jantar será servido no Restaurante do Hotel Manibu.
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.