2ª Edição Papo de Governança - Governo, Economia e Sociedade Digital

Faça sua inscrição
Sexta, 2 de maio de 2025 Das 08:00 às 12:00

Sobre o Evento

A segunda edição do Papo de Governança convida os servidores do Estado para uma imersão nos avanços da transformação digital no Estado do Piauí. Com o tema “Governo, Economia e Sociedade Digital”, o evento tem como objetivo apresentar as conquistas mais recentes da gestão pública estadual no uso estratégico da tecnologia para aproximar o governo do cidadão, promover serviços mais eficientes e inclusivos, e posicionar o Piauí como referência nacional em governo digital, inovação e inclusão tecnológica.

Além de dar visibilidade às iniciativas que colocam o cidadão no centro das políticas públicas, o encontro promoverá um espaço de debate sobre os desafios e perspectivas para a consolidação dessa transformação, destacando o papel da educação tecnológica e da modernização administrativa como pilares para o futuro do Estado.

Órgão Responsável: Secretaria de Planejamento do Estado (SEPLAN) e secretaria de inteligencia Artificial , Economia Digital, Ciência, Tecnologia e Inovação (SIA)
Data: 02/05/2025
Local de Realização: Centro de Eventos Sucesso Tupperware
Horário: 8h às 12h
Facilitadores: Rafael Fonteles e Washington Bonfim

Carregando área de inscrição

Local

Centro de Eventos Sucesso , 64076-375, Rua Anisio de Abreu, 82, Centro, Teresina, Piauí
Ver no mapa

Organizador

Escola de Governo do Estado do Piauí