O evento fará com que o jovem profissional da Administração, graduando, recém-graduado, nas salas da academia ou no nível médio tenha possibilidade de crescer profissionalmente e valorizar cada vez mais a classe.
Coffe break Coffee break
Credenciamento Credenciamento
Boas vindas Abertura
Gestão Estratégica de Carreiras Palestra · Adm. Guilherme Said
Oportunidades e Perspectivas do Mercado de Trabalho Palestra Sessão Nacional · Vladyson da Silva Viana
Momento de perguntas - Sorteio de Brindes Bate-papo
Avenida Beira Mar
Meireles, Fortaleza - CE
60165-120
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
Guilherme Said é bacharel em Administração de Empresas (UFC), com MBA em Gestão Empreendedora (UFC), mestre em Administração e Controladoria (UFC) e especialização em Empreendedorismo pela Universidade NOVA de Lisboa – Portugal. Atua como executivo e gestor em empresas privadas, professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação, consultor de empresas e mentor executivo. Como consultor, desenvolve treinamentos, pesquisas e projetos de planejamento estratégico, gestão comercial, mentoring, empreendedorismo e programas de desenvolvimento de líderes. Tem atuado como mentor de executivos, gestores, alunos e profissionais há mais de 15 anos. Palestrante, tem vários textos publicados em jornais, revistas e sites brasileiros, com três livros publicados.
Presidente do IDT (Instituto de Desenvolvimento do Trabalho) acumula experiência em políticas públicas voltadas para a juventude, tendo trabalhado também como gestor de projetos no Gabinete do Governador do Estado do Ceará, em 2007, no monitoramento de ações prioritárias das Coordenadorias Especiais de Direitos Humanos, Igualdade Racial, Juventude, LGBT e Mulheres.
Como integrante da coordenação do Projovem Campo e Urbano, Vladyson atuou junto ao IDT no desenvolvimento do programa em todo o estado, em parceria com a Secretaria de Educação.
Com passagem pela administração pública federal, ocupou a função de Chefe de Gabinete da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa no Ministério da Saúde, contribuindo com a criação do cartão SUS e a implantação dos programas Mais Médicos, UPAs, SOS Emergência e Farmácia Popular. Ainda em Brasília, também foi diretor do Departamento Nacional de Auditoria do SUS (DENASUS), onde promoveu mais de 2 mil ações de auditoria em todos estados brasileiros e cooperação com os governos de Portugal e Reino Unido para o desenvolvimento do controle interno no SUS.