2º Encontro CRA Jovem

22 de julho de 2022, 08h00 - 12h00
Hotel Sonata de Iracema - Fortaleza, CE

Informações

O evento fará com que o jovem profissional da Administração, graduando, recém-graduado, nas salas da academia ou no nível médio tenha possibilidade de crescer profissionalmente e valorizar cada vez mais a classe.

Carregando área de inscrição

Palestrantes

Saiba mais

Adm. Guilherme Said

Saiba mais

Vladyson da Silva Viana

Programação:

Coffe break Coffee break

Credenciamento Credenciamento

Boas vindas Abertura

Gestão Estratégica de Carreiras Palestra · Adm. Guilherme Said

Oportunidades e Perspectivas do Mercado de Trabalho Palestra Sessão Nacional · Vladyson da Silva Viana

Momento de perguntas - Sorteio de Brindes Bate-papo

Hotel Sonata de Iracema

Avenida Beira Mar

Meireles, Fortaleza - CE

60165-120

Hotel Sonata de Iracema

Avenida Beira Mar

Meireles, Fortaleza - CE

60165-120

Apoio

Conselho Regional de Administração do Ceará

Adm. Guilherme Said

Administração de Empresas


Guilherme Said é bacharel em Administração de Empresas (UFC), com MBA em Gestão Empreendedora (UFC), mestre em Administração e Controladoria (UFC) e especialização em Empreendedorismo pela Universidade NOVA de Lisboa – Portugal. Atua como executivo e gestor em empresas privadas, professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação, consultor de empresas e mentor executivo. Como consultor, desenvolve treinamentos, pesquisas e projetos de planejamento estratégico, gestão comercial, mentoring, empreendedorismo e programas de desenvolvimento de líderes. Tem atuado como mentor de executivos, gestores, alunos e profissionais há mais de 15 anos. Palestrante, tem vários textos publicados em jornais, revistas e sites brasileiros, com três livros publicados.

Vladyson da Silva Viana

Instituto de Desenvolvimento do Trabalho


Presidente do IDT (Instituto de Desenvolvimento do Trabalho) acumula experiência em políticas públicas voltadas para a juventude, tendo trabalhado também como gestor de projetos no Gabinete do Governador do Estado do Ceará, em 2007, no monitoramento de ações prioritárias das Coordenadorias Especiais de Direitos Humanos, Igualdade Racial, Juventude, LGBT e Mulheres.

Como integrante da coordenação do Projovem Campo e Urbano, Vladyson atuou junto ao IDT no desenvolvimento do programa em todo o estado, em parceria com a Secretaria de Educação.

Com passagem pela administração pública federal, ocupou a função de Chefe de Gabinete da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa no Ministério da Saúde, contribuindo com a criação do cartão SUS e a implantação dos programas Mais Médicos, UPAs, SOS Emergência e Farmácia Popular. Ainda em Brasília, também foi diretor do Departamento Nacional de Auditoria do SUS (DENASUS), onde promoveu mais de 2 mil ações de auditoria em todos estados brasileiros e cooperação com os governos de Portugal e Reino Unido para o desenvolvimento do controle interno no SUS.