Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
O período de submissão já está encerrado
Em caso de dúvida relativas à inscrição, por favor, entre em contato pelo meio do e-mail: congressodeinterpretacao@gmail.com e
congressodeinterpretacao2@gmail.com com o assunto: DÚVIDA – INSCRIÇÃO.
· Modalidades de participação: https://congressodeinterpretacao.com.br/datas-importantes/
Comunicação oral
Exposição - Pitch (miniapresentação de 5 minutos) em português ou em Libras.
Eixos temáticos:
Estudos da Interpretação;
Prática Profissional da Interpretação;
Formação de Intérpretes: questões metodológicas, teóricas e práticas;
Sessão Especial – Interpretação: direitos linguísticos e interseccionalidades (gênero, raça, classe e equidade
Línguas oficiais do evento o Português e a Libras;???
* Apresentações em inglês e espanhol também serão bem-vindas, desde que combinadas previamente com a organização do evento para as devidas providências quanto a interpretação desses idiomas.
· Sobre o evento: https://congressodeinterpretacao.com.br/conheca-o-conei-cilsc/
· Datas importantes: https://congressodeinterpretacao.com.br/datas-importantes/
· Orientações para o envio das propostas: https://congressodeinterpretacao.com.br/orientacoes-para-o-envio-das-propostas/
· Orientação para o envio do artigo completo: https://congressodeinterpretacao.com.br/orientacoes-para-o-envio-do-artigo-completo/