A Associação Alagoana de Medicina de Família e Comunidade, com a colaboração de todas as Associações Estaduais do Nordeste, tem a satisfação de realizar o 4º Congresso Nordestino de Medicina de Família e Comunidade com o tema: “ APS: Desafios e esperança do Sertão ao Litoral”, que será realizado no Centro de Convenções Ruth Cardoso em Maceió/AL. A expectativa é atrair mais 500 congressistas interessados em adquirir conhecimentos, trocar experiências e discutir temas relevantes que serão desenvolvidos em diversas atividades como Conferências, Rodas de Conversa, Temas de Atualização Clínica, Oficinas e Mesas Redondas.

Como atividade de pré-congresso, haverá o 1º Encontro Nordestino de Residências em Saúde, onde os residentes de Medicina de Família e Comunidade e residentes de especialidades multiprofissionais irão enriquecer o evento com discussões sobre residências, mercado de trabalho e relato de experiências exitosas.

Contamos com a participação de médicos, demais profissionais da saúde, estudantes de graduação e residentes para um encontro inesquecível!

Data do evento

15 de novembro de 2018, 08h00 até 17 de novembro de 2018, 18h00

Local do evento

Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso

Rua Celso Piatti s/n

Jaraguá, Maceió - Alagoas