5º Espetáculo - Areias Arte & Dança

Raizes: onde nascem as princesas

Faça sua inscrição
Sábado, 24 de outubro de 2026 Das 18:20 às 23:30

Sobre o Evento

Inscrições

Carregando área de inscrição

Local

Recanto Galera do Chapéu, 13188-235, Rua João Guimarães Rosa, Jardim Amanda II, Hortolândia, São Paulo
Ver no mapa

Política do Evento

Como reembolsar ou cancelar inscrição

Para iniciar o procedimento de reembolso de uma compra, primeiramente você deve encaminhar a sua solicitação para a organização do evento pelo canal de contato que fica no site que você fez a sua inscrição.

Saiba mais

Como transferir inscrição

Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.

Saiba mais

Beatriz Areias

Beatriz Areias é bailarina, professora de dança, coreógrafa e diretora artística do Studio Areias Arte & Dança, onde atua na formação de bailarinos e na criação de espetáculo autorais.

Com uma trajetória construída desde a infância através da dança, Beatriz une técnica, criatividade e paixão pela arte para transformar cada apresentação em uma experiência única. À frente do Studio, é responsável pela direção, produção e concepção dos espetáculos, valorizando não apenas a dança, mas também as histórias, os sonhos e os sentimentos que existem por trás de cada bailarino.

Em 2026, apresenta “Raízes — Onde Nascem as Princesas”, uma produção autoral que celebra a história do Studio Areias Arte & Dança e as raízes que dão origem a cada princesa.