Submissão de Comunicações
Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
Dados do trabalho
12/03/2018 até 31/03/2018
Para efetuar a inscrição de apresentação de uma comunicação, preencha o formulário abaixo e anexe o resumo seguindo as normas especificadas.
O resumo para comunicação nos GTs, tem que conter: título do trabalho centralizado, em negrito, nome do proponente (autor ou autores), titulação, vinculação acadêmica, e-mail, GT, resumo (de 250 até 800 caracteres com espaço) e 5 palavras-chave.
Segue abaixo o modelo do resumo:
Nome do Autor
Orientador (para alunos da graduação e pós-graduação)
Instituição (vinculação acadêmica)/Agência de Fomento (se houver)
e-mail de todos os participantes
?
O resumo deve ser feito em parágrafo único. Tamanho: 250 a 800 caracteres com espaço. Fonte: Times New Roman – 12. Parágrafo justificado com recuo na primeira linha de 1,25. Espaçamento simples.
Palavras-chave: Palavra1. Palavra2. Palavra3. Palavra4. Palavra5.
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