Vem aí o 7º Congresso Gaúcho de Vendas!
A Magia do Mundo dos Negócios volta a Porto Alegre com a 7ª edição do Congresso Gaúcho de Vendas - trazendo os principais especialistas do Brasil sobre atendimento e vendas.
Um dia inteiro com dicas e ferramentas 100% práticas e altamente eficazes.
Este que é considerado o MAIOR EVENTO DE VENDAS DO RIO GRANDE DO SUL!
Para quem esse evento é Indicado?
Este evento é indicado para vendedores, representantes comerciais, líderes comerciais, empreendedores, gestores, consultores, profissionais liberais.
Neste evento você sairá com ferramentas e dicas eficazes e práticas para:
1. Aumentar a lucratividade de seus negócios e de suas vendas;
2. Vender mais e melhor;
3. Para aprender novas ferramentas, técnicas e abordagens;
4. Aprender a prospectar novos clientes;
5. Técnicas para contornar objeções;
6. Não venda preço, venda valor;
7. Pare de dar desconto;
8. Como vender mais utilizando as redes sociais;
9. Realizar muito networking entre os participantes;
10. Utilizando a neurovendas para vender mais.
E muito mais....
Local do Evento:
Novotel Três Figueiras
Av. Soledade, 575 - Três Figueiras, Porto Alegre - RS
ATENÇÃO: participantes do evento tem descontos nas diárias de hotel para quem for ficar hospedado.
Fazer contato pelo telefone: : (51) 3327-9292 e pedir pra falar com o setor de Reservas
Ou pelo e-mail: h3258-re@accor.com
Informar que irá participar do evento da A Magia do Mundo dos Negócios - 7º Congresso Gaúcho de Vendas
Informações e contatos:
E-mail: vendas@amagiadomundodosnegocios.com.br
Telefones: (11) 95372-0415 (WhatsApp) | (14) 99147-4840 (WhatsApp)
LEMBRE-SE SEMPRE: "Qualquer investimento em Treinamento de Vendas é um investimento em seu próprio LUCRO! A única coisa mais cara do que treinar a sua equipe de vendas é não treiná-los."
- Roy Willians.
Confira algumas fotos das edições passadas:
Observações sobre CANCELAMENTOS de inscrições: Até 07 dias após realizada a compra (confirmação de pagamento pelo sistema), o cliente tem direito a 100% do reembolso conforme a Lei do Consumidor, desde de que seja antes de 48hs antes do evento. Passado os 07 dias NÃO HÁ RESSARCIMENTOS, caso o cliente não possa comparecer ao evento, ele pode ficar com o crédito do valor para ser utilizado em qualquer outro evento da empresa A Magia do Mundo dos Negócios em todo o Território Nacional, esse crédito tem validade de um ano (através de comunicado e combinado por e-mail com a nossa equipe), o cliente também pode encaminhar a sua inscrição para outra pessoa desde que avisada a organização do evento com antecedência e até 48 horas antes do evento, também formalizado por e-mail. com a nossa equipe. Em caso de que o evento não possa ocorrer por causas de força maior (como pandemia), o mesmo será reagendado e a sua inscrição fica válida para a nova data.