6º FÓRUM GD - REGIÃO SUDESTE

6º FÓRUM GD - REGIÃO SUDESTE

Faça sua inscrição
De 18 a 19 de março Todos os dias das 08h às 18h
Rio de Janeiro, RJ Rio Othon Palace

Sobre o Evento

O Fórum Regional de Geração Distribuída com Fontes Renováveis, é um evento, organizado e realizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, promovido pela ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída, associação oficial das empresas do setor, que reúne provedores de soluções, EPCs, integradores, distribuidores, fabricantes, profissionais e acadêmicos, e que tem em comum a atuação direta ou indireta na geração distribuída oriunda de fontes renováveis de energia. A Geração Distribuída com Fontes Renováveis tem aumentado sua participação na matriz elétrica nacional de forma expressiva nos últimos anos, e tendo grandes possibilidades de crescimento ainda mais acentuado.

Local

Rio Othon Palace - 22070-001, Avenida Atlântica, 3264, Copacabana, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro,

Organizador

Grupo FRG Mídias e Eventos

rupo FRG Mídias & Eventos, é uma empresa especializada no desenvolvimento e gerenciamento de plataformas de comunicação do setor das Energias Renováveis.

A empresa criada em 2010, teve como foco cobrir uma lacuna existente quanto á divulgação e promoção de um setor que estava em franco crescimento, e deve crescer mais ainda nos próximos anos, "As Energias Renováveis".

Em pouco tempo, suas primeiras plataformas desenvolvidas de forma Impressa e para WEB, alcançaram uma liderança em nível nacional, hoje consolidada com suas soluções de mídia, comunicação e eventos, reconhecidas no Brasil e no exterior.

A empresa conta em seu portfólio com 3 Revistas, 2 Anuários, 4 Portais, 2 Prêmios de incentivo ao setores de Biomassa e Energia Solar, além de um Congresso Internacional de Biomassa e Energia.

A forma exclusiva e o pioneirismo ajudaram a empresa a se firmar em cada segmento em que atua; BIOMASSA, ENERGIA SOLAR, ENERGIA EÓLICA, SUSTENTABILIDADE E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. Todas as plataformas desenvolvidas pela empresa em todos estes anos, foram sempre as primeiras iniciativas realizadas no Brasil, tanto com as Revistas, Portais e Eventos.