ADM Mandaver Arapiraca

ADM Mandaver Arapiraca

Faça sua inscrição
Terça, 17 de setembro de 2019 Das 18:00 às 22:00

Sobre o Evento

O Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL) promoverá, no dia 17 de setembro, a segunda edição do “ADM Mandaver”, desta vez, na cidade de Arapiraca. O evento será comemorativo ao DIA DO ADMINISTRADOR.

O objetivo do evento é fomentar o diálogo sobre empreendedorismo na cidade e na região do agreste Alagoano.

O ADM Mandaver acontecerá no Planetário, das 18h às 22h, o público-alvo são os profissionais de administração, empresários e estudantes.

Sobre a programação, o evento contará com dois painéis e uma palestra magna sobre empreendedorismo. Em um dos painéis terá a participação de empreendedores sociais da região, e o outro painel com indústrias e empresários alagoanos, neste contexto, mediará o debate Luana Tavares, diretora do Centro de Lideranças Públicas (CLP) de São Paulo, sobre o cenário econômico do estado e da região agreste.

Inscrições

Carregando área de inscrição

Local

Planetário e Casa da Ciência de Arapiraca, 57035000, Lago Perucaba - Zélia Barbosa Rocha, Arapiraca - AL, Zélia Barbosa Rocha, Arapiraca, Alagoas
Ver no mapa

Conselho Regional de Administração de Alagoas

Política do Evento

Como reembolsar ou cancelar inscrição

Para iniciar o procedimento, envie sua solicitação diretamente à organização do evento pela opção “Fale com o organizador”, disponível aqui no site. A organização será responsável por analisar sua solicitação.

Saiba mais

Como transferir inscrição

Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.

Saiba mais