Se o futuro da publicidade digital depende das perguntas certas, o AdTech & Branding pode revelar muito mais do que respostas. No retorno dos eventos presenciais do IAB Brasil, convidamos o mercado da publicidade digital a refletir e discutir conosco sobre como as tantas mudanças no comportamento do consumidor e no setor como um todo vêm transformando os negócios, colocando o consumidor no centro de todas as questões.
Confira alguns dos principais temas do evento:
AdSpend
Veja em primeira mão a composição dos investimentos em publicidade digital em 2021 e perspectivas para 2022
A nova economia digital
Insights sobre as transformações do consumidor e tendências para marcas e negócios em ambiente on-line
Retail Media
Marcas e varejistas podem ser publishers? Quais oportunidades o varejo on-line, marketplaces e marcas parceiras oferecem para anunciantes alcançarem seus públicos, e por que isso pode ser importante para suas estratégias de mídia?
Crise e talentos no digital
Atrair talentos diversos e com capacidade técnica e criativa é fundamental para a inovação e crescimento da indústria. Mas quais os desafios hoje e como endereçar esses objetivos a médio e longo prazo?
Vídeo Digital, Streaming e TV Conectada
A forma de assistir TV mudou e com isso surgem novos modelos de negócio e oportunidades para anunciantes e produtores de conteúdo. Como o setor pode estar preparado para escalar a publicidade em vídeo neste novo cenário?
Áudio Digital - a nova onda da publicidade
O áudio tem o poder de despertar emoções e acompanhar a gente em praticamente todos os lugares e ocasiões. Não é à toa que os podcasts vieram para ficar nas estratégias de mídia e conteúdo das marcas. O áudio é a linha de investimentos em publicidade digital que mais cresce ano a ano nos EUA* e já se consolida como a nova onda para o setor. *Ad Revenue Report IAB US 2022
Fim dos cookies de terceiros
Os cookies de terceiros estão com os dias contados, mas o quanto os anunciantes do mercado brasileiro estão preparados para essa mudança? Qual o nível de maturidade do Brasil para essa mudança de chave, se comparado ao mercado americano?
Privacidade - impactos, soluções e oportunidades
Os cookies de terceiros estão com os dias contados, mas os anunciantes do mercado brasileiro se sentem preparados para essa mudança? Quais os principais aprendizados a serem compartilhados e replicados?
Qual o papel do ecossistema para que a publicidade digital seja útil para as pessoas, marcas e publishers?
Estamos todos fazendo a nossa parte para construir um ambiente e uma relação sustentável?
Garanta já o seu ingresso e participe desta conversa!
Associados ao IAB Brasil têm 20% de desconto. Consulte o seu voucher pelo e-mail eventos@iabbrasil.org.br