AdTech & Branding 2022

AdTech & Branding 2022

Publicidade Digital: o futuro depende das perguntas certas

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Terça, 28 de junho de 2022 Das 08:00 às 18:00
São Paulo, SP Instituto Tomie Ohtake

Sobre o Evento

Se o futuro da publicidade digital depende das perguntas certas, o AdTech & Branding pode revelar muito mais do que respostas. No retorno dos eventos presenciais do IAB Brasil, convidamos o mercado da publicidade digital a refletir e discutir conosco sobre como as tantas mudanças no comportamento do consumidor e no setor como um todo vêm transformando os negócios, colocando o consumidor no centro de todas as questões.

Confira alguns dos principais temas do evento:

AdSpend
Veja em primeira mão a composição dos investimentos em publicidade digital em 2021 e perspectivas para 2022

A nova economia digital
Insights sobre as transformações do consumidor e tendências para marcas e negócios em ambiente on-line

Retail Media
Marcas e varejistas podem ser publishers? Quais oportunidades o varejo on-line, marketplaces e marcas parceiras oferecem para anunciantes alcançarem seus públicos, e por que isso pode ser importante para suas estratégias de mídia?

Crise e talentos no digital
Atrair talentos diversos e com capacidade técnica e criativa é fundamental para a inovação e crescimento da indústria. Mas quais os desafios hoje e como endereçar esses objetivos a médio e longo prazo?

Vídeo Digital, Streaming e TV Conectada
A forma de assistir TV mudou e com isso surgem novos modelos de negócio e oportunidades para anunciantes e produtores de conteúdo. Como o setor pode estar preparado para escalar a publicidade em vídeo neste novo cenário?

Áudio Digital - a nova onda da publicidade
O áudio tem o poder de despertar emoções e acompanhar a gente em praticamente todos os lugares e ocasiões. Não é à toa que os podcasts vieram para ficar nas estratégias de mídia e conteúdo das marcas. O áudio é a linha de investimentos em publicidade digital que mais cresce ano a ano nos EUA* e já se consolida como a nova onda para o setor. *Ad Revenue Report IAB US 2022

Fim dos cookies de terceiros
Os cookies de terceiros estão com os dias contados, mas o quanto os anunciantes do mercado brasileiro estão preparados para essa mudança? Qual o nível de maturidade do Brasil para essa mudança de chave, se comparado ao mercado americano?

Privacidade - impactos, soluções e oportunidades
Os cookies de terceiros estão com os dias contados, mas os anunciantes do mercado brasileiro se sentem preparados para essa mudança? Quais os principais aprendizados a serem compartilhados e replicados?

Qual o papel do ecossistema para que a publicidade digital seja útil para as pessoas, marcas e publishers?
Estamos todos fazendo a nossa parte para construir um ambiente e uma relação sustentável?


Garanta já o seu ingresso e participe desta conversa!

Associados ao IAB Brasil têm 20% de desconto. Consulte o seu voucher pelo e-mail eventos@iabbrasil.org.br

Palestrantes

  • Alexandre Kavinski
  • Cris Camargo
  • Daniel Couri
  • Denis Onishi
  • Dora de Oliveira
  • Gabriela Amarante
  • Gabriela Comazzetto
  • Gabriel Ferrari
  • Hugo Rodrigues
  • José Melchert
  • Leonardo Martins
  • Leonardo Naressi
  • Leonardo Takai
  • Marcos Cabrera
  • Marco Frade
  • Maria Bopp
  • Marina Dolinsky
  • Melissa Vogel
  • Milton Beck
  • Paulo Arruda
  • Patrícia Garrido
  • Paulo Samia
  • Paulo Schiavon
  • Renata Minami
  • Rodrigo Tigre
  • Viviane Duarte
  • Wanessa Singh

Programação

08h30 Tendências para a publicidade digital: o comportamento do consumidor e as transformações do setor Abertura
Local: Instituto Tomie Ohtake

Melissa Vogel, Presidente do IAB Brasil e CEO da Kantar Ibope Media

09h00 AdSpend 2021 - Insights sobre investimentos em Publicidade Digital no Brasil durante todo o ano de 2021 Apresentação
Local: Instituto Tomie Ohtake

Paulo Arruda, Diretor Digital da Kantar Ibope Media

09h20 Mercado Ads apresenta: Retail Media - A nova revolução do varejo Painel
Local: Instituto Tomie Ohtake

Oportunidades para as marcas em e-commerces.

Mediação: Paulo Schiavon, Presidente do Comitê de Retail Media do IAB Brasil

Participação: Marina Dolinsky, Head Comercial do Mercado Ads | Marco Frade, Head de Mídia, Digital e CRM da Diageo | Daniel Couri, Diretor Sênior da Divisão de Mobile da Samsung

10h00 Os desafios da atração de talentos e sua importância para a inovação do setor Painel
Local: Instituto Tomie Ohtake

Mediação: Cristiane Camargo, CEO do IAB Brasil

Participação: Gabriela Comazetto, Conselheira do IAB Brasil e Head de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina | Milton Beck, Diretor Geral do LinkedIn para a América Latina | Viviane Duarte, CEO da Plano Feminino

10h30 Vídeo Digital, Streaming e TV Conectada - Novos modelos de negócio e as oportunidades para o mercado Apresentação
Local: Auditório

Denis Onishi, Senior Business Director da Paramount

11h15 Globo apresenta: Advanced Advertising - A nova era do vídeo digital multitela Painel
Local: Instituto Tomie Ohtake

Como as mudanças nos hábitos dos consumidores de vídeo vêm impactando o mercado, criando novas oportunidades para as marcas utilizarem CTV e outros meios para alcançar seus públicos.

Mediação: Denis Onishi, Senior Business Director da Paramount

Participação: Marcos Cabrera, Diretor de Novos Formatos Publicitários e Futuro da Globo | Wanessa Singh, Head de Mídia, Dados e Plataformas da Wunderman Thompson Brasil | Gabriela Amarante, Media Manager da L'oréal

13h40 Áudio, Podcasts e Voz - O poder do áudio digital na criação de conexões com o consumidor Apresentação
Local: Instituto Tomie Ohtake

Rodrigo Tigre, Presidente do Comitê de Áudio do IAB Brasil

14h10 Spotify apresenta: Áudio - A nova onda da Publicidade Digital Painel
Local: Instituto Tomie Ohtake

Formato que desperta emoções e te acompanha onde quer que esteja, o áudio veio pra ficar e é umas das linhas de investimento que mais cresce no digital ano a ano.

Mediação: José Melchert Vice-presidente do Comitê de Áudio do IAB Brasil e Head de AdSales do Spotify Brasil

Participação: Maria Bopp, Atriz, cineasta e roteirista | Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing do Subway

14h50 A maturidade do mercado brasileiro no uso de dados frente ao fim dos cookies e IDs de terceiros Apresentação
Local: Instituto Tomie Ohtake

Sabrina Balhes, Presidente do Comitê de Mensuração do IAB Brasil

15h10 Google apresenta: Privacidade - Uma conversa sobre impactos, soluções e oportunidades Painel
Local: Instituto Tomie Ohtake

Aprendizados, dicas e insights de profissionais do setor para quem está em fase de preparação para o fim dos cookies no Chrome e para quem ainda não sabe por onde começar.

Mediação: Renata Minami, Vice-presidente do Comitê de Gestão de Dados e Audiências do IAB Brasil

Participação: Dora de Oliveira, Diretora de Martech Data Analytics da i-Cherry | Vinícius Canola Martins, Head de Dados da WPP Media Services

15h50 A sustentabilidade da Publicidade é responsabilidade de quem? Painel
Local: Instituto Tomie Ohtake

Um retrato sobre o papel do ecossistema na experiência do usuário com a propaganda.

Mediação: Cristiane Camargo CEO do IAB Brasil

Participação: Paulo Sâmia, Diretor Financeiro do IAB Brasil e CEO do UOL / Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Craft Brasil e Aldeiah / Patricia Garrido, Diretora de Insights do Consumidor do Nubank

16h30 Momento Networking Coquetel
Local: Instituto Tomie Ohtake

Happy Hour de encerramento do evento.

Local

Instituto Tomie Ohtake - Rua Coropes, 88, Pinheiros, São Paulo, São Paulo,

Patrocinadores - Master

Patrocinadores - Ouro

Apoio

Organizador

IAB Brasil

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) faz parte de uma rede global que representa a publicidade digital em mais de 45 países. Somos uma associação que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do setor por meio de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line.

Por representarmos o ecossistema do digital de forma ampla, contamos com o apoio de empresas de diferentes áreas de atuação: veículos de mídia e produtores de conteúdo, anunciantes, institutos de pesquisas, adtechs, agências e consultorias.