Adtech & Branding 2024

Novas tecnologias e a transformação dos formatos da publicidade digital.

Faça sua inscrição
3 e 4 de Setembro Das 08h00 às 18h00

Sobre o Evento

Você está pronto para transformar sua visão sobre publicidade digital? O IAB AdTech & Branding 2024 está chegando, e você não pode ficar de fora desse evento revolucionário!

No último ano, contou com a participação de mais de 800 profissionais de veículos, anunciantes, agências e empresas de tecnologia em um único dia de evento. Nesta edição, que acontece em dois dias, maior e mais completa ainda, você terá a oportunidade de encontrar com os principais profissionais e especialistas do setor para explorar as últimas tendências e tecnologias que estão transformando a propaganda on-line e o branding.

Chega mais, fique à vontade porque ainda há muito mais por vir!

Veiculos de comunicação podem fazer o pedido de credenciamento para o AdTech & Branding 2024 pelo e-mail credenciamento@ovocom.com.br
Informações necessárias: (Nome, sobrenome, empresa, cargo, área de interesse e telefone de contato).

Programação

09h00 Credenciamento Credenciamento
Local: Teatro Santander

Credenciamento

09h30 CMO Growth Council apresenta: 'O futuro dos CMOs e seus impactos na sociedade' Palestra
Local: Auditório

Com: Fiorenza Plinio - Global Head of Creative Excellence, CMO Growth Council
Nicholas Primola - Group EVP, Global CMO Growth Council e ANA - Association of National Advertisers

10h00 Abertura do 1º dia do AdTech & Branding Abertura
Local: Auditório

Com Cris Camargo, CEO do IAB Brasil.

10h15 Representatividade e relevância do IAB Brasil Apresentação
Local: Auditório

Com Ana Moises - IAB Brasil e LinkedIn

10h30 Desafios da formação do profissional que atua no mercado de Publicidade Digital Palestra
Local: Auditório

Com: Jovanka de Genova - Gerente de educação do IAB Brasil
Larissa Medialdea - Gerente de Educação para Negócios de Publicidade da Globo

11h00 TV Conectada 2024: Um panorama sobre o consumo de CTV no Brasil Palestra
Local: Auditório

Com Daniel Sonvezzo - Offerwise;
Celia Goldstein - Diretora de Ads do Magalu Ads;
Roberto Grosman - SBT

11h30 Globo apresenta: Ambiente seguro para marcas e a relevância da credibilidade Palestra
Local: Auditório

Com: Eduardo Ferreira - Diretor de operações comerciais da Globo
Thaisa Coelho - Head de produto do G1
Luciana Burger - Presidente do Comitê de Brand Safety do IAB Brasil

14h00 Oportunidades e riscos regulatórios para a publicidade Painel
Local: Auditório

Com: Beatriz Falcão - Gerente de Políticas Publicas do IAB Brasil
Pedro Ramos - Sócio da Baptista Luz

14h20 Google apresenta: A Revolução Horizontal Palestra
Local: Auditório

Com Aline Prado, Líder de Insights Estratégicos de Consumo e Negócios do Google

15h00 Pluto TV apresenta: Estratégias de conteúdo em um mundo cada vez mais FAST Painel
Local: Auditório

Com Fabricio Proti - Vice-Presidente Senior de Ad Sales Multiplataforma na América Latina e Gerente Geral da Paramount no Brasil, José Diogo Rodrigues - Diretor de Marketing LATAM do Tinder e Roberto Moreira - Diretor de Marketing da Salon Line

15h30 Mercado Ads apresenta: Retail Media: Liderando a nova era da publicidade digital Palestra
Local: Auditório

Com Mario Meirelles - Mercado Ads

16h00 Jellyfish apresenta: Além dos Anúncios: Como o Gen AI está redefinindo o Marketing Painel
Local: Auditório

Com Guilhermo - Advisor / Consulting Board, Raffael Mastrocola - CEO LATAM da Jellyfish, Pyr Marcondes - Senior Partner, Marketing and New Business Director da Pipeline Capital, Adriano Henriques - Data, Measurement & Analytics Director do Google e VP do Comitê de AI do IAB Brasil e Ana Peretti - VP de Marketing da Electrolux.

16h30 Desafios e oportunidades para CMOs Painel
Local: Auditório

Com Daniela Graicar - CEO da Agência PROS (moderadora), Camila Alvarez - Head of Growth Business Solutions do iFood e Cecilia Mondino - VP de Marketing da Heineken

17h00 Marketing de influência na era da reverberação: a visão de anunciantes e criadores de conteúdo Painel
Local: Auditório

Com Celso Ribeiro - Sócio-Fundador da BR Media Group, Camila Coutinho - Influencer e Empreendedora da Garotas Estúpidas, GE Beauty e BR Media Group, Juliana Spina - Head de mídia e comunicação da Nivea e Patricia Tigre - Diretora de mkarketing da Nestlé

17h30 Encerramento Encerramento
Local: Auditório

Encerramento do 1º dia do AdTech & Branding 2024

09h00 Abertura do 2º dia do AdTech & Branding Abertura
Local: Auditório

Com Cris Camargo, CEO do IAB Brasil.

09h00 Credenciamento Abertura
Local: Teatro Santander

Credenciamento do 2º dia AdTech & Branding

09h40 Meta apresenta: Co-Creating the Near Future AI, Spatial Computing, and Evolving Brand Ecosystems Apresentação
Local: Auditório

Com Neil Redding - Redding Futures

10h30 Brand Disruption Painel
Local: Auditório

Com Eduardo Alves - Business Development Director LATAM da Kantar Ibope Media, Mayer Mirmovicz - Sócio-Diretor da Social Tailors, Luis Camargo - Media & Entertainment Partnerships Lead LATAM do Google, Paulo Schiavon - Presidente do comitê de Retail Media do IAB Brasil e Jessica Piquini - Gerente de Mídia Programática da Kinesso.

11h00 Samsung Ads apresenta: Marketing do Futuro: Liderança, Estratégia e Conexão Humana Painel
Local: Auditório

Com Essio Floridi - Diretor Sênior de Vendas e Operações Latam da Samsung Ads;
Aldo Costa - Diretor de Marketing da Renault;
Nathalia Garcia - Diretora de Marketing, CRM e Vendas Digitais do Bradesco;
Tannia Fukuda - Diretora de Marketing da Seara.

11h00 Samsung Ads apresenta: Marketing do Futuro: Liderança, Estratégia e Conexão Humana Painel
Local: Auditório

Com moderação: Essio Floridi - Samsung Ads
Aldo Costa - Renault
Nathalia Garcia - Bradesco,
Tannia Fukuda - Seara

11h30 A integração e o impacto de novas mídias nos planos das marcas em plataformas programáticas Painel
Local: Teatro Santander

Com Lucas Reis - Fundador da Zygon e VP Operações IAB;
Marcelo Pacheco - Chief Sales Officer da Eletromidia;
Daniela Galego - Head Brazil Uber Advertising na Uber;
Marco Bebiano - Managing Director do Google.

14h00 Estratégias das marcas para se destacarem entre tantos anunciantes Painel
Local: Auditório

Com Paula Puppi - Chief Transformation Officer na WPP e Presidente do Conselho IAB Brasil;
Vivian Zwir Wertheimer - Casas Bahia;
Ana Paula Duarte - Unilever;
Debora Dauanny - Stellantis.

14h20 Record apresenta: Creator Economy: Da TV para as redes sociais, a influência que a TV constrói com a personalização e autenticidade que as redes sociais trazem por serem livres. Abertura
Local: Auditório

Com Ana Hickmann - Apresentadora da Record;
Lucas Selfie - Creator e Influencer da Record;
Paula Morales - Diretora do Núcleo de Integração de Marca & Conteúdo da Record.

14h50 UOL apresenta: O papel do marketing na construção de um ambiente seguro para as marcas Painel
Local: Auditório

Com Bebeto Pirró – UOL
Sérgio Aguiar Eleutério - McDonald's
Lindsay Stefani – Diageo

15h20 Por que o podcast continua sendo o melhor amigo do brasileiro? Painel
Local: Auditório

Com Renato Pezzotti - UOL
Vince Carrari - Spotify
Beto Estrada - Podcast Matando Robôs Gigantes, moderador: Renato Pezzotti

15h50 JCDecaux apresenta: State of Nation - o avanço da programática em DOOH no Brasil. Palestra
Local: Auditório

Com Gavin Wilson - Global Chief Customer and Revenue Officer da VIOOH

16h20 IAB US apresenta: The In-Between Years: The Pivot Between the Past and The Future Palestra
Local: Auditório

Com David Cohen, CEO do IAB US.

16h40 Entrevista com David Cohen Painel
Local: Auditório

Com Ana Moises - Presidente do IAB Brasil;
David Cohen - CEO IAB US.

17h00 Encerramento do evento Encerramento
Local: Auditório

Encerramento do AdTech & Branding 2024

17h10 Heineken e Spotify apresentam: Happy Hour no Rooftop Encerramento
Local: Rooftop Santander

Com DJ Brenda Ramos

10h30 Alavancas de rentabilidade no Retail Media Palestra
Local: Sala Paralela

Com Paulo Schiavon - IAB Brasil
Marina Galvão - Magalu Ads

11h00 Pipeline Capital apresenta: 'Sem M&A, o futuro é um péssimo investimento' Palestra
Local: Sala Paralela

Com Pyr Marcondes, Pipeline Capital.

11h30 Samsung Ads apresenta: Conectando Torcedores: Tendências de Consumo de Esportes em Smart TVs durante as Olimpíadas Abertura
Local: Sala Paralela

Com Lucca Rossini, Head of ad sales, Samsung Ads

14h00 5 coisas que você precisa saber sobre Publicidade Digital em CTV Painel
Local: Sala Paralela

Com Jovanka de Genova - IAB Brasil
Paulo Arruda - IAB Brasil
Marcos Cabrera - IAB Brasil

14h30 O impacto da programática no OOH, da compra de tela para compra de audiência. Painel
Local: Sala Paralela

Com Felipe Forjaz - Helloo
Andrea Weiss - ABOOH
Allan Monteiro Hivestack
Robson Calvancante Hyundai
Pedro Icimoto Globo

15h00 Banca Digital apresenta: Como os negócios se conectam com os consumidores por meio dos memes? Painel
Local: Sala Paralela

Com João Maycon (@omusojoao), Creator, Banca Digital
Luiz André, gerente de marketing de influência no Magalu,
Felipe Filippelli, diretor comercial da Banca Digital
Alberto Pereira Jr., head de jornalismo e reputação da Banca Digital

15h30 O Olhar da Gen Z na Creator Economy Palestra
Local: Sala Paralela

Com Mayer Mirmovicz - Social Tsailors
Luiz Menezes - Trope

16h00 Adsmovil apresenta: OOH + Retail Media, uma combinação poderosa. Painel
Local: Sala Paralela

Com Leila Guimarães - Managing Director da Adsmovil no Brasil
Mário Leão - CSO, Retail Media
Fernanda Infantini - Head de Mídia, Kenvue

16h30 Webedia apresenta: Gaming - uma nova rede social? Abertura
Local: Sala Paralela

Com Thiago Leme, COO da Webedia

17h00 O que os veículos tradicionais estão fazendo para inovar em anúncios digitais Painel
Local: Sala Paralela

Com Fernando Scheller - Ovo Comunicação
Marcela Vetere - Estadão

17h30 Encerramento Abertura
Local: Sala Paralela

Encerramento do 1º Dia da sala paralela

10h30 Introdução à AI, desafios e oportunidades para empresas e profissionais Palestra
Local: Sala Paralela

Com Adriano Henriques - Google
Marcondes Farias - Microsoft

11h00 Impulsionando o relacionamento com o consumidor na era do first-party data Painel
Local: Sala Paralela

Com Amanda Gasperini - Gauge
Sabrina Balhes - Nielsen
Albano Almeida - Itaú

11h30 Pluto TV apresenta: Desvendando a primeira plataforma FAST do mundo Painel
Local: Sala Paralela

Com Adriano Hayashi - Paramount
Camila Barcellos - UOL

14h00 Conectividade, Conteúdo e Consumo: A jornada transformada pela tecnologia Palestra
Local: Sala Paralela

Com Beatriz Falcão - IAB Brasil
Marcel Leonardi - Leonardi Advogados

14h30 Google apresenta: As Novas Fronteiras da Mídia Apresentação
Local: Sala Paralela

Com Camila Honda - Google

15h30 Globo apresenta - 'Da Tela ao Consumidor: a jornada da TV 3.0' Palestra
Local: Sala Paralela

Com Renata Fernandes - Diretora de Produtos Publicitários Digitais na Globo

Carregando área de inscrição

Local

Teatro Santander + Rooftop, 04543-011, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi, São Paulo, São Paulo
Ver no mapa

Master

Ouro

Bronze

Apoio

Realização

Organizador

IAB Brasil

Somos o principal agente responsável pelo desenvolvimento sustentável da publicidade digital no Brasil. Desenvolvemos e incentivamos a adoção de padrões e boas práticas globais para uma operação de mídia segura e eficiente.

Representamos todo o ecossistema: Anunciantes, Agências, Adtechs, Consultorias, Institutos de pesquisa, Veículos de mídia e produtores de conteúdo.