TERMO DE RESPONSABILIDADE
As informações aqui prestadas são de inteira responsabilidade do candidato e/ou de seu responsável.
Verifique o preenchimento antes de enviar a pré-inscrição, pois não nos responsabilizamos por informações digitadas incorretamente pelo candidato.
No ato da pré-inscrição, o candidato deverá optar pelo regime INTERNO ou SEMI-INTERNO, esclarecendo que no regime INTERNO, o aluno permanecerá alojado na instituição durante toda a semana, retornando para sua casa nos finais de semana. No regime SEMI-INTERNO, o aluno fica somente durante o dia no horário das aulas (das 07h e 40m às 16h e 40m). O regime INTERNO está disponível somente para alunos do sexo masculino.
Em até 5 dias após a inscrição, será enviado via e-mail (cadastrado no ato da inscrição) o dia e horário da entrevista. Nessa entrevista o candidato deverá vir acompanhado do pai ou mãe ou responsável, trazendo os seguintes documentos:
- RG e CPF do candidato (Original e Cópia);
- Declaração para Alunos em Curso - Baixar em .doc - Baixar em .pdf , preenchido e assinado pelo secretário(a) ou diretor(a) contendo as médias de português, matemática e ciências do 6º, 7º, 8º e 9º (bimestres, trimestres ou semestres já encerrados) anos;
- Declaração emitida pela instituição de ensino para estudante bolsista de rede privada/particular;
- Fotocópia do(s) comprovante(s) de renda familiar de todos da casa que tiver renda. Comprovantes aceitos: Holerite, Contracheque ou Declaração de Imposto de Renda. Caso seja trabalhador informal, imprimir e preencher: Declaração de Trabalhador Informal;
- Os beneficiários de programas federais de transferência de renda deverão obrigatoriamente informar o número do NIS e apresentar extrato bancário atualizado.
O candidato fica ciente que a sua inscrição somente, não garante sua vaga no ensino. Caso o(a) candidato(a) deixe de se apresentar com a documentação necessária na data pré-agendada pela instituição, será automaticamente desclassificado(a).
Fazendo sua pré-inscrição, o candidato declara estar ciente do Decreto Lei n°2.848, de 07 de dezembro de 1940 – Código Penal-Falsidade ideológica, onde no seu Art. 299 consta: omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante: Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de um a três anos, e multa, se o documento é particular.