INCLUSÃO SOCIAL NA ESCOLA, ATRAVÉS DOS JOGOS PEDAGÓGICOS COLABORANDO COM O ENSINO DAS CIÊNCIAS

  • Autor
  • Elisangela Marinho da Silva
  • Co-autores
  • Kennedy Anderson Tenório da Silva , Maria Das Dores Batista da Silva , Lidiane Valter da Silva
  • Resumo
  •  

    RESUMO

    Este artigo tem o objetivo de apresentar como o programa educacional colabora para o desenvolvimento dos discentes do curso de Biologia em licenciatura, que são direcionados a pratica docente através de jogos pedagógicos, Como procedimentos metodológicos foram realizados pesquisas bibliográficas, leitura de livros e artigos, elaboração de jogos para o desenvolvimento do trabalho. Essa atividade permitiu o desenvolvimento dos graduandos participantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência, a pesquisar visa facilitação do procedimento educacional e a participação dos alunos no ensino de Biologia.

     

  • Palavras-chave
  • Ensino de Biologia, Programa Institucional de Bolsa de iniciação a Docência, Pibidianos, jogos pedagógicos.
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • TRABALHO NO ÂMBITO DO PROGRAMA PIBID
Voltar Download
  • TRABALHO NO ÂMBITO DO PROGRAMA PIBID
  • TRABALHO NO ÂMBITO DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
  • TRABALHO NÃO VINCULADO AOS PROGRAMAS PIBID E RP - LICENCIATURAS

Comissão Organizadora

ELUNEAL Pibid RP UNEAL

Comissão Científica