USO DE FERRAMENTAS NA ABORDAGEM DOS CONTEÚDOS NO ENSINO DE GEOGRAFIA – UMA AÇÃO DO SUBPROJETO DE GEOGRAFIA /PIBID:

  • Autor
  • Anderson Araujo Silva
  • Co-autores
  • Railson Alex da Silva Oliveira , José Leocaldio da Silva Filho
  • Resumo
  • O presente artigo tem como objetivo mostra metodologias para o ensino da disciplina de geografia, ampliando a possibilidade de aprendizagem dos estudantes, colaborando na melhoria da realidade nas aulas buscando uma ação interativa licenciado e aluno.  Nesse sentindo foi feita uma análise que buscou um desenvolvimento bem como, desvendar as dificuldades que esses alunos encontram em apreender os conteúdos propostos pela Geografia, percebendo que o comportamento deles diante da disciplina se dá de modo diferenciado. Nesse sentido, teve-se como objetivo refletir sobre as dificuldades de ensinar Geografia, com o propósito de reunir elementos capazes de ressignificar o trabalho dessa disciplina em sala de aula. 

  • Palavras-chave
  • : PIBID, Educação, Geografia
  • Modalidade
  • Pôster
  • Área Temática
  • TRABALHO NO ÂMBITO DO PROGRAMA PIBID
Voltar Download
  • TRABALHO NO ÂMBITO DO PROGRAMA PIBID
  • TRABALHO NO ÂMBITO DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
  • TRABALHO NÃO VINCULADO AOS PROGRAMAS PIBID E RP - LICENCIATURAS

Comissão Organizadora

ELUNEAL Pibid RP UNEAL

Comissão Científica