A PERCEPÇÃO DO EMPREENDEDOR DIGITAL SOBRE O USO DO MARKETING ATRAVÉS DO INSTAGRAM PARA ESTREITAR O RELACIONAMENTO COM O CLIENTE NA EMPRESA DAYLU MODA FEMININA.

  • Autor
  • Ruanna Gabrielle Bezerra Barros
  • Co-autores
  • Maíra Correia Lima de Vasconcelos
  • Resumo
  • O crescimento da internet trouxe ainda mais possibilidades para que as empresas pudessem se relacionar com seus clientes e compartilhar conteúdos através das mídias sociais que modificou a forma como os indivíduos consomem. São inúmeras pessoas que vivem conectadas diariamente, e isso serviu de impulso para que as pessoas pudessem empreender através desse meio. Observar e ter mais contato com a realidade das pessoas, possibilitou que empreendedores pudessem ter acesso ao dia a dia e a necessidade das pessoas que estão conectadas a sua rede, sabendo assim o que ofertar e como ofertar serviços e ou produtos que atendessem a necessidade de seus seguidores com maior facilidade e com um custo baixo diminuindo assim os riscos e prejuízos de empreender. Toda teoria contribuiu para que fosse possível estudar e alcançar o objetivo geral: analisar a percepção do empreendedor digital sobre o relacionamento com o cliente por meio do Instagram, através de uma pesquisa. As pesquisas realizadas além da entrevista com a empreendedora foram de grande importância para que fosse possível chegar a conclusão que o grande alcance, a visibilidade, a quantidade de perfis presentes na plataforma e principalmente a possibilidade de estreitar o relacionamento com o cliente, são motivos que atraem e motivam o empreendedorismo por meio do Instagram.

  • Palavras-chave
  • Mídia social, Internet, Instagram, Empreendedorismo Digital
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • Marketing
Voltar Download
  • Administração pública, governo e terceiro setor
  • Empreendedorismo, startups e inovação
  • Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • Estratégia
  • Estudos organizacionais
  • Finanças
  • Gestão de pessoas
  • Marketing
  • Operações e logística
  • Gestão socioambiental
  • Administração da Informação

Comissão Científica

Manolita Correia Lima (ESPM)
Marcelo Rocha e Silva Zorovich (ESPM)
Fabiano Rodrigues (ESPM)

Maria Carolina Conejero (FEI)