Mauro Leray
Edufor
Possui como Pós-Graduações: MBA em Gestão Empresarial, Especialização em Gestão e Políticas Públicas, Especialização em Marketing e Especialização e Maçonologia: história e filosofia. É Mestrando em Marketing Estratégico e Doutor h. c. em Marketing Empresarial.
É Fundador do Núcleo de Pesquisa e Inteligência em Marketing do Maranhão - NUPIM, Membro da American Marketing Association e Presidente da Academia Maranhense de Administração - AMADM, além de ser Representante Estadual da ANGRAD para o Estado do Maranhão.
É autor dos livros Marketing Descomplicado - Introdução à Administração de Marketing (2017), Tópicos de Marketing Digital (2017), Marketing Descomplicado - Introdução à Administração de Marketing - 2ª Edição (2019), Organizador e coautor do livro Organização e Gestão - Práticas Integradas Volume I (2019), e coautor dos livros T&D: Alta Performance (2020), O Pulo do Gato em Vendas (2020), Marketing: do Ordinário ao Extraordinário (2020), Saúde e Meio Ambiente no início do Século XXI (2020) e Os Grandes Pensadores da Humanidade e o Rito Moderno, TOMO 4 (2021).
Além da academia, é CEO da CRANK Creative Marketing, agência especializada em Branding Digital e Social Media Marketing.