Este artigo tem como objetivo descrever uma situação real na qual é enfatizado o cotidiano do Natural Club, um restaurante de Cuiabá, que nasceu com o propósito de promover alimentação saudável respaldada na ciência da nutrição. Foi em meio ao contexto de pandemia mundial de Coronavírus que Marlete e Maria Fernanda uniram forças em prol do desafio mais urgente para enfrentar o “novo normal” causado pela pandemia: o marketing digital de sua empresa. Este caso de ensino é baseado em fatos reais e, para sua construção, foram utilizados dados primários, coletados por meio de entrevistas presenciais com os sócios da empresa, situada em Cuiabá, Mato Grosso. Este caso pode ser utilizado como ferramenta auxiliar de ensino, principalmente em disciplinas relacionadas à Marketing Digital, na graduação e em cursos de pós-graduação lato sensu na área da Administração, de forma com que empreendedores possam compreender como é possível a partir de situações críticas promover importantes tomadas de decisão. Pretende-se ainda que os alunos possam compreender as diferenças entre marketing digital e marketing tradicional.
Comissão Científica
Manolita Correia Lima (ESPM)
Marcelo Rocha e Silva Zorovich (ESPM)
Fabiano Rodrigues (ESPM)
Maria Carolina Conejero (FEI)