INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NO PERÍODO DE PANDEMIA E SEUS DESAFIOS

  • Autor
  • Vitória Dias Silva
  • Co-autores
  • Carlos Eduardo Silva Lopes (IC), Gessica Cristina Dos Reis Leite (IC), Luan Mauricio Alves da Silva (IC), Kallen Cristina Ribeiro Garcia (IC), Nayara Ribeiro de Oliveira (IC), Wilker Mac Arantes Fernandes (FM), Thalitta Fernandes de Carvalho Peres (PQ).
  • Resumo
  • Palavras-chave
  • Experiência, Pandemia, Recursos on-line, Formação docente;
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • Programa de Residência Pedagógica
Voltar Download
  • Bolsistas de Graduação (BIC/VIC/BIT/CNPq) e Pós-Graduação Stricto Sensu
  • Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid)
  • Programa de Residência Pedagógica
  • Programa de Educação Tutorial (PET)
  • Ações extensionistas, Permanência (incluindo Estrangeiros e Quilombolas)
  • Professores associados a projetos (PrP, PrG, PrE)

Comissão Organizadora

Universidade Estadual de Goiás - UEG
Elisa Darim (PrP)
Marcelo Henrique da Costa
Pedro Oliveira Paulo
Mirley Santos
Raphaela (PrE)
Paula Roberta Chagas
Raissa Calado Gonçalves
Claudio teste 3
Antônia Vitória Felício Brito
Antônia Vitória Felício Brito
Coordenação da Editora
Fabiano Miranda

Comissão Científica

Antônia Vitória Felício Brito