A importância da previsão de demanda explicada pela econometria e pelo comportamento do consumidor para estimar estratégias de marketing

  • Autor
  • Ezequiel de Paula Alves Ropdrigues
  • Co-autores
  • Auto de Paula Rodrigues Neto
  • Resumo
  • Palavras-chave
  • Preço da demanda. Preferência do consumidor. Mix de marketing. 4Ps.
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • Ações extensionistas, Permanência (incluindo Estrangeiros e Quilombolas)
Voltar Download
  • Bolsistas de Graduação (BIC/VIC/BIT/CNPq) e Pós-Graduação Stricto Sensu
  • Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid)
  • Programa de Residência Pedagógica
  • Programa de Educação Tutorial (PET)
  • Ações extensionistas, Permanência (incluindo Estrangeiros e Quilombolas)
  • Professores associados a projetos (PrP, PrG, PrE)

Comissão Organizadora

Universidade Estadual de Goiás - UEG
Elisa Darim (PrP)
Marcelo Henrique da Costa
Pedro Oliveira Paulo
Mirley Santos
Raphaela (PrE)
Paula Roberta Chagas
Raissa Calado Gonçalves
Claudio teste 3
Antônia Vitória Felício Brito
Antônia Vitória Felício Brito
Coordenação da Editora
Fabiano Miranda

Comissão Científica

Antônia Vitória Felício Brito