O Diário de Campo como instrumento formativo na Residência Pedagógica

  • Autor
  • Jaqueline Sousa Faria
  • Co-autores
  • Maria Geralda de Almeida Moreira , Lídia Priscila Pereira Silva Souza , Antônio Igor Sousa Alves , Daniela Furtado da Silva , Guilherme Henrique Moreira dos Santos , Kamila Rodrigues Santos , Madaliny Gonçalves da Purificação , Ranisthayne Pablyne Freire de Faria
  • Resumo
  • Palavras-chave
  • Formação, leitura, etnografia, registros, reflexões, subjetividades
  • Modalidade
  • Comunicação oral
  • Área Temática
  • Programa de Residência Pedagógica
Voltar Download
  • Bolsistas de Graduação (BIC/VIC/BIT/CNPq) e Pós-Graduação Stricto Sensu
  • Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid)
  • Programa de Residência Pedagógica
  • Programa de Educação Tutorial (PET)
  • Ações extensionistas, Permanência (incluindo Estrangeiros e Quilombolas)
  • Professores associados a projetos (PrP, PrG, PrE)

Comissão Organizadora

Universidade Estadual de Goiás - UEG
Elisa Darim (PrP)
Marcelo Henrique da Costa
Pedro Oliveira Paulo
Mirley Santos
Raphaela (PrE)
Paula Roberta Chagas
Raissa Calado Gonçalves
Claudio teste 3
Antônia Vitória Felício Brito
Antônia Vitória Felício Brito
Coordenação da Editora
Fabiano Miranda

Comissão Científica

Antônia Vitória Felício Brito