A REINVENÇÃO DA AÇÃO FORMATIVA ‘PARA’ E ‘COM’ OS COORDENADORES PEDAGÓGICOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA DRE PENHA: diálogos entre a pauta formativa e a carta-registro
V Seminário Luso-Brasileiro de Educação Infantil / II Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Infâncias e Educação - ANAIS - ISBN 978-65-00-02413-5
A REINVENÇÃO DA AÇÃO FORMATIVA ‘PARA’ E ‘COM’ OS COORDENADORES PEDAGÓGICOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA DRE PENHA: diálogos entre a pauta formativa e a carta-registro
ROGERIO, ROSA MARIA DE FREITAS; DOTTO, Simony de Lena. A REINVENÇÃO DA AÇÃO FORMATIVA ‘PARA’ E ‘COM’ OS COORDENADORES PEDAGÓGICOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA DRE PENHA: diálogos entre a pauta formativa e a carta-registro.
In: V SEMINÁRIO LUSO-BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL / II CONGRESSO LUSO-AFRO-BRASILEIRO DE INFÂNCIAS E EDUCAÇÃO -
São Paulo, 2020. Disponível em: <https://doity.com.br/anais/clabie2019/trabalho/128986>.
Acesso em: 27/12/2024 às 16:32
Linguagens e saberes das crianças nas cidades
Gênero, raça e cidade
Movimentos sociais e cidade
Vidas múltiplas, corpos e culturas urbanas
Pesquisas e experiências com bebês na urbe
Migrações, itinerância, inclusão e exclusão
Políticas públicas para as crianças e com elas
Lutas indígenas, quilombolas e de comunidades tradicionais e infâncias
Participação das crianças em pesquisas e na gestão institucional