MARCOS LEGAIS PARA A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE DA PRIMEIRA INFÂNCIA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL: uma experiência de Atividade Curricular em Comunidade e Sociedade
V Seminário Luso-Brasileiro de Educação Infantil / II Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Infâncias e Educação - ANAIS - ISBN 978-65-00-02413-5
MARCOS LEGAIS PARA A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE DA PRIMEIRA INFÂNCIA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL: uma experiência de Atividade Curricular em Comunidade e Sociedade
Autor
ANA KATIA ALVES DOS SANTOS
Co-autores
NANCI HELENA REBOUÇAS FRANCO
Resumo
Palavras-chave
Formação de Professores; Primeira Infância; Risco Social; Marcos Legais.
SANTOS, ANA KATIA ALVES DOS; FRANCO, NANCI HELENA REBOUÇAS. MARCOS LEGAIS PARA A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE DA PRIMEIRA INFÂNCIA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL: uma experiência de Atividade Curricular em Comunidade e Sociedade.
In: V SEMINÁRIO LUSO-BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL / II CONGRESSO LUSO-AFRO-BRASILEIRO DE INFÂNCIAS E EDUCAÇÃO -
São Paulo, 2020. Disponível em: <https://doity.com.br/anais/clabie2019/trabalho/131977>.
Acesso em: 05/11/2024 às 09:20
Linguagens e saberes das crianças nas cidades
Gênero, raça e cidade
Movimentos sociais e cidade
Vidas múltiplas, corpos e culturas urbanas
Pesquisas e experiências com bebês na urbe
Migrações, itinerância, inclusão e exclusão
Políticas públicas para as crianças e com elas
Lutas indígenas, quilombolas e de comunidades tradicionais e infâncias
Participação das crianças em pesquisas e na gestão institucional