ERÊ – EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Repercussões sobre o processo de formação desenvolvido pelo Grupo de Estudos Erê da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia
V Seminário Luso-Brasileiro de Educação Infantil / II Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Infâncias e Educação - ANAIS - ISBN 978-65-00-02413-5
ERÊ – EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Repercussões sobre o processo de formação desenvolvido pelo Grupo de Estudos Erê da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia
Autor
Nanci Helena Reboucas Franco
Co-autores
Eliane Fatima Boa Morte do Carmo
Resumo
Palavras-chave
Relações Étnico-Raciais; Educação Infantil; Formação Inicial; Prática Docente.
FRANCO, Nanci Helena Reboucas; CARMO, Eliane Fatima Boa Morte do. ERÊ – EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Repercussões sobre o processo de formação desenvolvido pelo Grupo de Estudos Erê da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia.
In: V SEMINÁRIO LUSO-BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL / II CONGRESSO LUSO-AFRO-BRASILEIRO DE INFÂNCIAS E EDUCAÇÃO -
São Paulo, 2020. Disponível em: <https://doity.com.br/anais/clabie2019/trabalho/133227>.
Acesso em: 25/11/2024 às 20:24
Linguagens e saberes das crianças nas cidades
Gênero, raça e cidade
Movimentos sociais e cidade
Vidas múltiplas, corpos e culturas urbanas
Pesquisas e experiências com bebês na urbe
Migrações, itinerância, inclusão e exclusão
Políticas públicas para as crianças e com elas
Lutas indígenas, quilombolas e de comunidades tradicionais e infâncias
Participação das crianças em pesquisas e na gestão institucional