UM ESTUDO SOBRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DAS FAMÍLIAS DE CRIANÇAS ACOMETIDAS COM ZIKA: análise do Ciclo de Políticas de Ball e as contribuições de Pierre Bourdieu
V Seminário Luso-Brasileiro de Educação Infantil / II Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Infâncias e Educação - ANAIS - ISBN 978-65-00-02413-5
UM ESTUDO SOBRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DAS FAMÍLIAS DE CRIANÇAS ACOMETIDAS COM ZIKA: análise do Ciclo de Políticas de Ball e as contribuições de Pierre Bourdieu
Autor
Rozana Machado Bandeira de Melo
Co-autores
Teresa Sarmento
Resumo
Palavras-chave
Direitos da criança e da família, Políticas educacionais, Famílias; Crianças com Zika, educação infantil.
MELO, Rozana Machado Bandeira de; SARMENTO, Teresa. UM ESTUDO SOBRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS DAS FAMÍLIAS DE CRIANÇAS ACOMETIDAS COM ZIKA: análise do Ciclo de Políticas de Ball e as contribuições de Pierre Bourdieu.
In: V SEMINÁRIO LUSO-BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL / II CONGRESSO LUSO-AFRO-BRASILEIRO DE INFÂNCIAS E EDUCAÇÃO -
São Paulo, 2020. Disponível em: <https://doity.com.br/anais/clabie2019/trabalho/133649>.
Acesso em: 25/11/2024 às 20:24
Linguagens e saberes das crianças nas cidades
Gênero, raça e cidade
Movimentos sociais e cidade
Vidas múltiplas, corpos e culturas urbanas
Pesquisas e experiências com bebês na urbe
Migrações, itinerância, inclusão e exclusão
Políticas públicas para as crianças e com elas
Lutas indígenas, quilombolas e de comunidades tradicionais e infâncias
Participação das crianças em pesquisas e na gestão institucional