VAMOS BRINCAR OU JOGAR? REFLEXÕES SOBRE O ESPAÇO FÍSICO DE UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL DE SUZANO NO COTIDIANO BRINCANTE DE CRIANÇAS DO TERCEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
V Seminário Luso-Brasileiro de Educação Infantil / II Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Infâncias e Educação - ANAIS - ISBN 978-65-00-02413-5
VAMOS BRINCAR OU JOGAR? REFLEXÕES SOBRE O ESPAÇO FÍSICO DE UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL DE SUZANO NO COTIDIANO BRINCANTE DE CRIANÇAS DO TERCEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
Autor
Camila Ericka Andrade de Melo
Co-autores
Rosiley Aparecida Teixeira
Resumo
Palavras-chave
Brincadeiras, Jogos, Espaço Físico, Ensino Fundamental I.
Modalidade
Comunicação oral
Área Temática
Participação das crianças em pesquisas e na gestão institucional
MELO, Camila Ericka Andrade de; TEIXEIRA, Rosiley Aparecida. VAMOS BRINCAR OU JOGAR? REFLEXÕES SOBRE O ESPAÇO FÍSICO DE UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL DE SUZANO NO COTIDIANO BRINCANTE DE CRIANÇAS DO TERCEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL..
In: V SEMINÁRIO LUSO-BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL / II CONGRESSO LUSO-AFRO-BRASILEIRO DE INFÂNCIAS E EDUCAÇÃO -
São Paulo, 2020. Disponível em: <https://doity.com.br/anais/clabie2019/trabalho/133841>.
Acesso em: 05/11/2024 às 09:15
Linguagens e saberes das crianças nas cidades
Gênero, raça e cidade
Movimentos sociais e cidade
Vidas múltiplas, corpos e culturas urbanas
Pesquisas e experiências com bebês na urbe
Migrações, itinerância, inclusão e exclusão
Políticas públicas para as crianças e com elas
Lutas indígenas, quilombolas e de comunidades tradicionais e infâncias
Participação das crianças em pesquisas e na gestão institucional