A monitoria acadêmica diz respeito ao período em que um estudante desenvolve suas habilidades e entende seus horizontes ao vivenciar monitorar e auxiliar outros alunos. Ocorre de forma em que um discente que cursou determinada matéria e encontrou afinidade com a mesma pode estar auxiliando o professor da matéria – neste caso, avaliação psicológica II – no que lhe for necessário.Este trabalho visa destacar a importância da monitoria acadêmica na vida do estudante, relatando a experiência vivida por uma aluna de psicologia, exaltando a importância da inserção na faculdade não apenas como ouvinte-estudante, mas também como autor de sua carreira, buscando novos horizontes e aprendizados.
Comissão Organizadora
Faculdade Católica do RN
Gabriel Loia
Ivana Cássia Cristiano Diniz
Andreza Vitória Ferreira de Aquino
shara gabriely marques gurgel
Marina Soares
Nicholas do Amaral Oliveira
Jose Alves Neto
Comissão Científica
Nayla de Freitas Fernandes
wíviny rodrigues de souza martins
Joice Milena de Oliveira Freitas
Samilly Marielly Ellis Silva
Davy Dias da Silva
Ligia do Rosário Moreira
Ítalo Carlos Soares do Nascimento