EDUCAÇÃO E LUDICIDADE: IMPORTÂNCIA NA EDUCAÇÃO MULTIDIMENSIONAL

  • Autor
  • Clara Eduarda Duarte de Souza
  • Co-autores
  • Matilde Guida da Costa , Iasminy Botelho de Almeida , Luzia Ferreira da Silva
  • Resumo
  • Palavras-chave
  • Ludicidade, Educação e aula.
  • Modalidade
  • Pôster
  • Área Temática
  • Ludicidade e gamificação
Voltar Download

Anais do I Congresso de estudantes de pós-graduação a distância do Instituto Federal do Maranhão 

Realizado em stembro de 2021.

Veja a página do evento.

  • Informática na educação
  • Objetos de aprendizagem e educação
  • Acessibilidade e informática inclusiva
  • Alfabetização e letramento digital
  • Formação de professores e tecnologias
  • Práticas pedagógicas e metodologias ativas
  • Ludicidade e gamificação
  • Educação física e tecnologias
  • Ensino hibrido e enfretamento da pandemia Covid-19
  • Aulas remotas e comunicações
  • Saúde, educação e tecnologias
  • Educação a distância e ambientes de aprendizagens

Comissão Organizadora

ANTONIO JOSE ARAUJO LIMA
Marconi de Jesus Santos
Anny Valleria Rodrigues Nunes
Lucas da Costa Paz
Ronaldo Silva

Comissão Científica

Tiago da Costa Barros Macedo
Tércio Santana Silva Sousa
Ernando Gomes de Sousa
Dhileane de Andrade Rodrigues
Leonardo Silva Sousa
João Antônio de Sousa Lira
Sandro Luís da Costa Alves
carolina coimbra de carvalho


Email: antonio.jose@ifma.edu.br

Celular: (99) 984297050

Segunda a sexta, via email ou celular.

Primeira edição.