OLÍMPIA - SOFTWARE PARA GESTÃO DE CLUBES, COM FOCO EM OLIMPÍADAS DE CONHECIMENTO

  • Autor
  • Davi Cauassa Leão
  • Co-autores
  • Heloisa Noda Kadota , Izabele de Sá Correa Oliveira , Maria Eduarda Araújo de Paula
  • Resumo
  • O projeto Olímpia é um software para a gestão de clubes de preparação para olimpíadas de conhecimento. O software auxiliará no gerenciamento de alunos e materiais, contando com um banco de questões e com ferramentas de criação e análise de simulados personalizados. O objetivo deste projeto é desenvolver uma plataforma que otimize o processo de preparação para olimpíadas, facilitando a organização e o acesso a recursos educacionais, além de fornecer ferramentas para o acompanhamento do desempenho dos alunos. A metodologia emprega o desenvolvimento de um aplicativo móvel, com foco em uma arquitetura que suporte as funcionalidades propostas e proporcione uma experiência de usuário intuitiva. Os resultados esperados incluem um sistema que melhore a eficiência na gestão de clubes olímpicos e contribua para o sucesso dos alunos nas competições.

  • Palavras-chave
  • educação a distância; olimpíadas de conhecimento; plataforma de ensino digital; clubes olímpicos.
  • Modalidade
  • Exposição
  • Área Temática
  • I FICTEA - EIXO 1 - Inovação, Educação Especial e Inclusão em contextos amazônicos: explorar metodologias; processos educativos inovadores; experiências, práticas; tecnologias em espaços educacionais amazônicos
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  • I FICTEA - EIXO 1 - Inovação, Educação Especial e Inclusão em contextos amazônicos: explorar metodologias; processos educativos inovadores; experiências, práticas; tecnologias em espaços educacionais amazônicos
  • I FICTEA - EIXO 2 - Educação, Ciência e Sustentabilidade Social: pesquisas, práticas e experiências pedagógicas envolvendo povos indígenas, quilombolas, do campo, das florestas e das águas
  • I FICTEA - EIXO 3 - Escola, Cidadania e Cultura: enfrentamentos necessários para/na Amazônia
  • XXIII SEINPE - EIXO 1 - Inovação e Educação
  • XXIII SEINPE - EIXO 2 - Educação, Ciência e Sustentabilidade Social
  • XXIII SEINPE - EIXO 3 - Escola, Cidadania e Cultura
  • XXIII SEINPE - EIXO 4 - Educação e Inclusão
  • LANÇAMENTO DE LIVROS
  • I FICTEA - EIXO 2 - Educação, Ciência e Sustentabilidade Social: pesquisas, práticas e experiências pedagógicas envolvendo povos indígenas, quilombolas, do campo, das florestas e das águas
  • I FICTEA - EIXO 1 - Inovação, Educação Especial e Inclusão em contextos amazônicos: explorar metodologias; processos educativos inovadores; experiências, práticas; tecnologias em espaços educacionais amazônicos
  • I FICTEA - EIXO 3 - Escola, Cidadania e Cultura: enfrentamentos necessários para/na Amazônia
  • Oficina temática
  • XXIII SEINPE - EIXO 1 - Inovação e Educação
  • XXIII SEINPE - EIXO 2 - Educação, Ciência e Sustentabilidade Social
  • XXIII SEINPE - EIXO 3 - Escola, Cidadania e Cultura
  • XXIII SEINPE - EIXO 4 - Educação e Inclusão

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