Este artigo apresenta resultados do projeto “Práticas de oralidade na perspectiva da interdisciplinaridade”, realizado numa escola pública municipal de Tracunhaém - PE, no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência. Teve como objetivo promover a participação significativa de estudantes por meio da oralidade. Com relação a metodologia, fez-se opção pela abordagem qualitativa de pesquisa. Os resultados concluem que ao trabalhar a oralidade numa perspectiva interdisciplinar, é possível o desenvolvimento de habilidades da linguagem oral e a construção de um pensar crítico.
COMISSÃO ORGANIZADORA
TARCIA REGINA DA SILVA
ANA REGINA MARINHO
EMILLY EDUARDA FERREIRA DUARTE
MARIA NATHÁLIA DA SILVA PIMENTEL
COMISSÃO CIENTÍFICA
ANA REGINA MARINHO
CARLOS ROBERTO CRUZ UBIRAJARA
EDNA MARIA ALENCAR DE AS
FERNANDO MATTIOLLI VIEIRA
GENEALDA MARIA LEITE PEDROSA
IGOR LAPSKY DA COSTA FRANCISCO
JOSE JACINTO DOS SANTOS FILHO
KADJA MICHELE RAMOS TENORIO
LUCIANA RACHEL COUTINHO PARENTE
MIRTES RIBEIRO DE LIRA
PRISCILA FELIX BASTOS
RAIMUNDA AUREA DIAS DE SOUSA,
ROSILDA MACENA DA SILVA
TARCIA REGINA DA SILVA
UBIRANY LOPES FERREIRA
VANIA DE MOURA BARBOSA DUARTE