Este artigo apresenta o desenvolvimento do projeto realizado na Escola Presidente Tancredo de Almeida Neves no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência-PIBID, a metodologia abordada partiu de questões que contemplassem as neces sidades dos alunos, de forma que os mesmos pudessem refletir e ser críticos nas ações realizadas. Os resultados apontaram para as seguintes conclusões: Que tais práticas despertaram nos alunos o interesse e a interação no desenvolvimento das atividades, propiciando o desempenho de forma significativa com as práticas conciliadas.
COMISSÃO ORGANIZADORA
TARCIA REGINA DA SILVA
ANA REGINA MARINHO
EMILLY EDUARDA FERREIRA DUARTE
MARIA NATHÁLIA DA SILVA PIMENTEL
COMISSÃO CIENTÍFICA
ANA REGINA MARINHO
CARLOS ROBERTO CRUZ UBIRAJARA
EDNA MARIA ALENCAR DE AS
FERNANDO MATTIOLLI VIEIRA
GENEALDA MARIA LEITE PEDROSA
IGOR LAPSKY DA COSTA FRANCISCO
JOSE JACINTO DOS SANTOS FILHO
KADJA MICHELE RAMOS TENORIO
LUCIANA RACHEL COUTINHO PARENTE
MIRTES RIBEIRO DE LIRA
PRISCILA FELIX BASTOS
RAIMUNDA AUREA DIAS DE SOUSA,
ROSILDA MACENA DA SILVA
TARCIA REGINA DA SILVA
UBIRANY LOPES FERREIRA
VANIA DE MOURA BARBOSA DUARTE