O artigo trás resultados do projeto Alfabetizar letrando: Conhecer para ler, realizado em uma escola pública municipal de Tracunhaém, no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência-Pibid, no subprojeto de Pedagogia da Universidade de Pernambuco- Campus Mata Norte. Os resultados apontaram para as seguintes conclusões: O processo de alfabetização deve interligar os diversos tipo do letramento na sua prática, facilitando a aprendizagem dos alunos que possuem vivências múltiplas.
COMISSÃO ORGANIZADORA
TARCIA REGINA DA SILVA
ANA REGINA MARINHO
EMILLY EDUARDA FERREIRA DUARTE
MARIA NATHÁLIA DA SILVA PIMENTEL
COMISSÃO CIENTÍFICA
ANA REGINA MARINHO
CARLOS ROBERTO CRUZ UBIRAJARA
EDNA MARIA ALENCAR DE AS
FERNANDO MATTIOLLI VIEIRA
GENEALDA MARIA LEITE PEDROSA
IGOR LAPSKY DA COSTA FRANCISCO
JOSE JACINTO DOS SANTOS FILHO
KADJA MICHELE RAMOS TENORIO
LUCIANA RACHEL COUTINHO PARENTE
MIRTES RIBEIRO DE LIRA
PRISCILA FELIX BASTOS
RAIMUNDA AUREA DIAS DE SOUSA,
ROSILDA MACENA DA SILVA
TARCIA REGINA DA SILVA
UBIRANY LOPES FERREIRA
VANIA DE MOURA BARBOSA DUARTE