Este artigo apresenta resultados do projeto Práticas de Leitura na Educação Infantil e 1° Ano/ Fundamental que foi realizado numa Escola Pública Municipal de Nazaré da Mata - Pernambuco no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação á Docência - Pibid, subprojeto de Pedagogia da – UPE Campus Mata Norte. O enquadramento teórico deste projeto está assente nos estudos de Abramovich (2006); Fernandes (2010); entre outros. Os resultados apontaram conclusões positivas visto que os alunos desenvolveram o hábito da leitura e a oralidade.
COMISSÃO ORGANIZADORA
TARCIA REGINA DA SILVA
ANA REGINA MARINHO
EMILLY EDUARDA FERREIRA DUARTE
MARIA NATHÁLIA DA SILVA PIMENTEL
COMISSÃO CIENTÍFICA
ANA REGINA MARINHO
CARLOS ROBERTO CRUZ UBIRAJARA
EDNA MARIA ALENCAR DE AS
FERNANDO MATTIOLLI VIEIRA
GENEALDA MARIA LEITE PEDROSA
IGOR LAPSKY DA COSTA FRANCISCO
JOSE JACINTO DOS SANTOS FILHO
KADJA MICHELE RAMOS TENORIO
LUCIANA RACHEL COUTINHO PARENTE
MIRTES RIBEIRO DE LIRA
PRISCILA FELIX BASTOS
RAIMUNDA AUREA DIAS DE SOUSA,
ROSILDA MACENA DA SILVA
TARCIA REGINA DA SILVA
UBIRANY LOPES FERREIRA
VANIA DE MOURA BARBOSA DUARTE