O presente trabalho trata-se de um relato reflexivo acerca da atividade desenvolvida pelos bolsistas do PIBID com turma de 8º ano do ensino fundamental no munícipio de Nazaré da Mata – PE. Trabalhando sobre perspectiva vigotskyana procuramos contribuir no processo de ensino-aprendizagem do conteúdo de sólidos geométricos, direcionado desde a fase diagnóstica até o uso de atividades lúdicas nas quais os estudantes possam interagir com o objeto de estudo de maneira diferenciada na construção de conceitos e significados
COMISSÃO ORGANIZADORA
TARCIA REGINA DA SILVA
ANA REGINA MARINHO
EMILLY EDUARDA FERREIRA DUARTE
MARIA NATHÁLIA DA SILVA PIMENTEL
COMISSÃO CIENTÍFICA
ANA REGINA MARINHO
CARLOS ROBERTO CRUZ UBIRAJARA
EDNA MARIA ALENCAR DE AS
FERNANDO MATTIOLLI VIEIRA
GENEALDA MARIA LEITE PEDROSA
IGOR LAPSKY DA COSTA FRANCISCO
JOSE JACINTO DOS SANTOS FILHO
KADJA MICHELE RAMOS TENORIO
LUCIANA RACHEL COUTINHO PARENTE
MIRTES RIBEIRO DE LIRA
PRISCILA FELIX BASTOS
RAIMUNDA AUREA DIAS DE SOUSA,
ROSILDA MACENA DA SILVA
TARCIA REGINA DA SILVA
UBIRANY LOPES FERREIRA
VANIA DE MOURA BARBOSA DUARTE