Pretende-se relatar sobre a experiência enquanto aluno da residência pedagógica, como professor, focando na regência do Projeto do dia 13 de maio e refletir sobre a importância da habilidade reflexiva para a docência no processo de ensino e aprendizagem, vislumbrando uma reflexão sobre o papel da escola e da formação do educador na desconstrução do racismo, preconceito e discriminação e a relação entre teoria e prática no campo escolar e na formação de futuros docentes discentes pesquisadores e reflexivos.
COMISSÃO ORGANIZADORA
TARCIA REGINA DA SILVA
ANA REGINA MARINHO
EMILLY EDUARDA FERREIRA DUARTE
MARIA NATHÁLIA DA SILVA PIMENTEL
COMISSÃO CIENTÍFICA
ANA REGINA MARINHO
CARLOS ROBERTO CRUZ UBIRAJARA
EDNA MARIA ALENCAR DE AS
FERNANDO MATTIOLLI VIEIRA
GENEALDA MARIA LEITE PEDROSA
IGOR LAPSKY DA COSTA FRANCISCO
JOSE JACINTO DOS SANTOS FILHO
KADJA MICHELE RAMOS TENORIO
LUCIANA RACHEL COUTINHO PARENTE
MIRTES RIBEIRO DE LIRA
PRISCILA FELIX BASTOS
RAIMUNDA AUREA DIAS DE SOUSA,
ROSILDA MACENA DA SILVA
TARCIA REGINA DA SILVA
UBIRANY LOPES FERREIRA
VANIA DE MOURA BARBOSA DUARTE