O presente artigo descreve em síntese sobre a abrangência e importância das mídias tecnológicas utilizadas atualmente no âmbito educacional com ênfase no software educativo nomeado por Tuxmath, que tem auferido destaque quanto ao seu subsídio e aproveitamento na atuação pedagógica no ensino-aprendizagem de matemática. Desta maneira será mencionada a sua aplicabilidade e manuseio com as operações básicas através de um contexto elaborado em níveis respectivos que se baseiam de acordo com o desenvolvimento do alunado, propiciando a interatividade e o raciocínio lógico.
COMISSÃO ORGANIZADORA
TARCIA REGINA DA SILVA
ANA REGINA MARINHO
EMILLY EDUARDA FERREIRA DUARTE
MARIA NATHÁLIA DA SILVA PIMENTEL
COMISSÃO CIENTÍFICA
ANA REGINA MARINHO
CARLOS ROBERTO CRUZ UBIRAJARA
EDNA MARIA ALENCAR DE AS
FERNANDO MATTIOLLI VIEIRA
GENEALDA MARIA LEITE PEDROSA
IGOR LAPSKY DA COSTA FRANCISCO
JOSE JACINTO DOS SANTOS FILHO
KADJA MICHELE RAMOS TENORIO
LUCIANA RACHEL COUTINHO PARENTE
MIRTES RIBEIRO DE LIRA
PRISCILA FELIX BASTOS
RAIMUNDA AUREA DIAS DE SOUSA,
ROSILDA MACENA DA SILVA
TARCIA REGINA DA SILVA
UBIRANY LOPES FERREIRA
VANIA DE MOURA BARBOSA DUARTE