RELATO DE EXPERIÊNCIA NA ESCOLA MUNICIPAL RUBEM AMORIM ARAÚJO: DESENVOLVIDO NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

  • Autor
  • Dhiogo Caldas Silva,
  • Co-autores
  • Maria Eugenia dos Santos
  • Resumo
  • O presente resumo visa relatar as contribuições dos contos e das relações interpessoais que influenciam na aprendizagem em sala de aula em consonância com o projeto em andamento intitulado’’ Protagonismo Infantil’’ realizado na Escola Municipal Rubem Amorim Araújo, em Petrolina-PE, localizado no bairro Vila das Imbiras.

  • Palavras-chave
  • Contos; aprendizagem; habilidades sociais
  • Modalidade
  • Pôster
  • Área Temática
  • Eixo 1 – Inovação Pedagógica
Voltar Download
  • Eixo 1 – Inovação Pedagógica
  • Eixo 2 – Práticas Pedagógicas Interdisciplinares
  • Eixo 3 – Ensino/aprendizagem de Ciências da Natureza e Matemática
  • Eixo 4 - Ensino/aprendizagem de Ciências Humanas
  • Eixo 5 - Ensino/aprendizagem de Educação Física
  • Eixo 6 -Ensino/aprendizagem de Línguas e Literatura
  • Eixo 7 –Gestão Educacional
  • Eixo 8 – Tecnologias Educacionais
  • Eixo 9 – Meio Ambiente e Sustentabilidade

COMISSÃO ORGANIZADORA

TARCIA REGINA DA SILVA
ANA REGINA MARINHO
EMILLY EDUARDA FERREIRA DUARTE
MARIA NATHÁLIA DA SILVA PIMENTEL

COMISSÃO CIENTÍFICA

ANA REGINA MARINHO

CARLOS ROBERTO CRUZ UBIRAJARA

 EDNA MARIA ALENCAR DE AS

FERNANDO MATTIOLLI VIEIRA

GENEALDA MARIA LEITE PEDROSA

IGOR LAPSKY DA COSTA FRANCISCO

JOSE JACINTO DOS SANTOS FILHO

KADJA MICHELE RAMOS TENORIO

LUCIANA RACHEL COUTINHO PARENTE

MIRTES RIBEIRO DE LIRA

PRISCILA FELIX BASTOS

RAIMUNDA AUREA DIAS DE SOUSA,

ROSILDA MACENA DA SILVA

TARCIA REGINA DA SILVA

UBIRANY LOPES FERREIRA

VANIA DE MOURA BARBOSA DUARTE